Foi bem chato aquela coisa do playboy branco querendo dar aula pro ladrão de várias coisas, até de quanto dinheiro o cara conseguiria carregar, e perguntando "você me conhece de onde?" e o cara simplesmente falar sobre isso em um parágrafo curto no final (pq a gente fica se perguntando como o ladrão foi parar justamente naquela casa), enfim, roteiro chato pacas mesmo, arrastadíssimo.
É um filme com tantas sátiras inteligentíssimas que assistir uma vez só não dá conta de pegar tudo. É maravilhoso, não tem outra palavra. (Meryl Streep, te amo).
Eu terminei de assistir ao doc com um peso no peito de pensar que nem ela sabia a verdadeira identidade. Muito triste.
Também achei cretinice culparem a mãe dela por tudo de ruim que ela viveu, sendo que me pareceu que a mãe era um pouquinho perturbada, imagina ser abandonada, ter seus filhos roubados, nossa... ela também passou coisas terríveis na mão do psicopata do Floyd.
E só coisa ruim, né? Com a Suzanne, com o Michael... Conforme a história fluía, só barbaridade pulava na tela. Chocante mesmo.
Fiquei sem ar vendo esse filme, Tom Cruise mandou muito bem na atuação!
Li aqui nos comentários que foi baseado num filme europeu, já vou atrás pra ver também. Esse elenco aqui foi excelente e a história foi muito bem amarrada, como poucos filmes do gênero atualmente.
Mirou em tanta coisa, acertou em forçacão de barra: nem os italianos das novelas da Globo são tão caricatos! Aliás, deve ter sido o pior papel da carreira do Jared Leto desde aquele Coringa...
Quanto a história, achei que falava sobre o Maurizio e depois sobre a empresa e depois sobre a Patrizia e no final, um belo nó que não se desfez. Drama pelo drama mesmo.
Será que a história da Gucci é esse nó ou tivemos um problema de roteiro? Fica a dúvida.
Gosto da Gaga, não tem jeito. Mesmo na cafonagem que foi esse papel dela, ela entrega tudo.
Gostei da história e do plot, tinha tudo pra dar certo, mas faltou alguma coisa. Aliás, quando ela começa a contar as histórias, vai ficando chato e o filme vai se perdendo um pouco.
Mas pra quem tá acostumado a ver esse tipo de filme,
dá pra perceber que ela não existe quando ele vai ao banheiro e tem outro cara lá: como ela entra no banheiro masculino com dois caras dentro e ninguém esboça reação? Tem algo de errado: ela não existe? É uma alucinação? Um espírito?
Quais são as reais chances de um senhor de uns 70 anos, com as pernas debilitadas, matar todos os ladrões mais perigosos e procurados dos EUA depois de ter tomado um tiro e estar quase congelando de frio (especialmente depois de cair no rio)? Ele andou devagarinho o filme todo e os bandidos não conseguiram alcançá-lo nem correndo! Todo mundo armado, só acertaram 1 tiro no cara? Na hora do embate final, o senhorzinho e o ladrão rolam morro abaixo, o ladrão quebra braço e perna, mas ele só se machuca - e ainda levanta? E a garçonete ali, inserida meio que pra fechar a trama, mas sem muito apelo...
É um filme ruim mesmo. Não prende, não emociona, não entretém.
A paisagem é bonita e a fotografia bem executada, mas não é nada que seja motivo pra alguém parar 89 minutos pra assistir porque não é nada super inovador que ganharia um Oscar, sabe?
Não é um filme ruim, no geral, mas é furo que não acaba mais!
Mesmo assim, consegue aguçar a gente, provocar a tensão necessária com os perrengues do protagonista. Isso por conta da atuação maravilhosa dele, da fotografia e jogos de câmera. Mas, a história em si também não é boa.
Resumidamente: Beckett é bom pra assistir sem prestar muita atenção nos detalhes.
Filme bem delicado sobre como a falta de afeto pode causar danos à saúde mental. Especialmente em tempos de pandemia, mexe com a gente. Destaque pra atuação impecável do Ryan Gosling.
Não é um filme bom e também não sei dizer até que ponto quer pagar de pretensioso. É um filme bem clichezão até que, no final, vem a sacada - quase - genial.
Quando ela mata o Fabrizio com tudo filmado, parece que o pessoal ali da família ou seita, sei lá, vai lançar o filme assim mesmo. Quando ela foge e as pessoas encontram ela na praia, toda ensanguentada, ninguém se propõe a ajudar. Pelo contrário, o pessoal começa a filmar - não seria isso o que Fabrizio, o cineasta frustrado, estava fazendo também? Então vem a crítica/moral da história: o povo não é tão mórbido quanto o psicopata? E por fim, um homem vê o filme e usa uma espécie de fórum pra falar sobre ele. E mais uma vez, a gente tem uma reafirmação de que as pessoas apreciam cenas de violência, sangue, assassinato, tortura, essas coisas.
fosse um filme pra refletir alguma coisa. Mas não, era um filme de matança que virou um pastelão com cara de Midsommar no meio do caminho e aí, parece que no final, os autores viram que ficou tudo bem jogado (diálogos desconectados, pessoas que simplesmente sumiram da cena e apareceram já dentro de um ritual satânico...) e pensaram "pô, vamo dizer que foi um filme pra trazer uma reflexão importante no final". Como se fosse mesmo tentando consertar a cagada, sabe? O produto final ficou parecendo uma colagem de várias idéias de uma equipe com orçamento curto, sei lá, várias linhas de filme que, juntas, não deram sequer um roteiro mediano.
Um filme que tem John Travolta, Morgan Freeman, Peter Stormare e Famke Janssen e mesmo assim, conseguiu ser ruim. Nenhum dos atores pareciam estar super empolgados em entregar o filme e entregaram atuações fracas ou medianas. E a trama do filme se enrola mais e mais, e pra resolver algumas coisas nesse filme foi: ou é uma solução fácil (do tipo, pega um Travolta muito bom de pontaria que mata uns 10 caras ao mesmo tempo e sai ileso) ou, simplesmente, ignora a existência daquele personagem na história.
Toscana
2.7 50O protagonista com não sei quantas estrelas Michelin podia ter feito uma terapia, não foi por falta de grana, né? Aí, o filme teria sido outro.
E a equipe dele que viaja atrás do chef assim, num estalar de dedos? Tipo, vida própria eles não têm, só trabalho mesmo? Fala sério!
Mas o visual do filme é incrível! Itália, né? <3
Sorte De Quem?
2.5 114Eu tava tipo "ela vai se apaixonar pelo ladrão e roubar a grana do marido" e "com certeza, ela conhece o ladrão pq ele não faz nada", e...
Foi bem chato aquela coisa do playboy branco querendo dar aula pro ladrão de várias coisas, até de quanto dinheiro o cara conseguiria carregar, e perguntando "você me conhece de onde?" e o cara simplesmente falar sobre isso em um parágrafo curto no final (pq a gente fica se perguntando como o ladrão foi parar justamente naquela casa), enfim, roteiro chato pacas mesmo, arrastadíssimo.
Só salvou o plot - que foi O PLOT.
Quase uma Rockstar
3.3 83 Assista AgoraNão sei se foi porque eu li o livro e normalmente, o livro é melhor. Mas achei o filme bem fraquinho.
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraCara, que filme impecável!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraMuito bonitinho esse filme, Millie tá com tudo! <3
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraFilme de criança, mas bonitinho! <3
O Homem de Toronto
3.0 120 Assista AgoraPastelão dos ruins! Parei na cena do avião.
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraA nota tá tão baixa... não achei ruim não.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraÉ um filme com tantas sátiras inteligentíssimas que assistir uma vez só não dá conta de pegar tudo. É maravilhoso, não tem outra palavra. (Meryl Streep, te amo).
A Garota da Foto
3.8 139 Assista AgoraEu terminei de assistir ao doc com um peso no peito de pensar que nem ela sabia a verdadeira identidade. Muito triste.
Também achei cretinice culparem a mãe dela por tudo de ruim que ela viveu, sendo que me pareceu que a mãe era um pouquinho perturbada, imagina ser abandonada, ter seus filhos roubados, nossa... ela também passou coisas terríveis na mão do psicopata do Floyd.
E só coisa ruim, né? Com a Suzanne, com o Michael... Conforme a história fluía, só barbaridade pulava na tela. Chocante mesmo.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraAmeeeeei esse filme, e o Mr. Darcy é exatamente como eu imaginei lendo o livro!
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraFiquei sem ar vendo esse filme, Tom Cruise mandou muito bem na atuação!
Li aqui nos comentários que foi baseado num filme europeu, já vou atrás pra ver também.
Esse elenco aqui foi excelente e a história foi muito bem amarrada, como poucos filmes do gênero atualmente.
Casa Gucci
3.2 707 Assista AgoraMirou em tanta coisa, acertou em forçacão de barra: nem os italianos das novelas da Globo são tão caricatos! Aliás, deve ter sido o pior papel da carreira do Jared Leto desde aquele Coringa...
Quanto a história, achei que falava sobre o Maurizio e depois sobre a empresa e depois sobre a Patrizia e no final, um belo nó que não se desfez. Drama pelo drama mesmo.
Será que a história da Gucci é esse nó ou tivemos um problema de roteiro? Fica a dúvida.
Gosto da Gaga, não tem jeito. Mesmo na cafonagem que foi esse papel dela, ela entrega tudo.
Inimiga Perfeita
3.0 130 Assista AgoraGostei da história e do plot, tinha tudo pra dar certo, mas faltou alguma coisa. Aliás, quando ela começa a contar as histórias, vai ficando chato e o filme vai se perdendo um pouco.
Mas pra quem tá acostumado a ver esse tipo de filme,
dá pra perceber que ela não existe quando ele vai ao banheiro e tem outro cara lá: como ela entra no banheiro masculino com dois caras dentro e ninguém esboça reação? Tem algo de errado: ela não existe? É uma alucinação? Um espírito?
Talvez o livro seja melhor (normalmente é).
Perseguição na Neve
2.2 52 Assista AgoraFilme super parado. Berenger levou o filme nas costas, realmente convence que é um bom caçador e que tá vivendo o perrengue.
Mas tirando isso...
Quais são as reais chances de um senhor de uns 70 anos, com as pernas debilitadas, matar todos os ladrões mais perigosos e procurados dos EUA depois de ter tomado um tiro e estar quase congelando de frio (especialmente depois de cair no rio)? Ele andou devagarinho o filme todo e os bandidos não conseguiram alcançá-lo nem correndo! Todo mundo armado, só acertaram 1 tiro no cara? Na hora do embate final, o senhorzinho e o ladrão rolam morro abaixo, o ladrão quebra braço e perna, mas ele só se machuca - e ainda levanta? E a garçonete ali, inserida meio que pra fechar a trama, mas sem muito apelo...
É um filme ruim mesmo. Não prende, não emociona, não entretém.
A paisagem é bonita e a fotografia bem executada, mas não é nada que seja motivo pra alguém parar 89 minutos pra assistir porque não é nada super inovador que ganharia um Oscar, sabe?
Beckett
3.1 165 Assista AgoraNão é um filme ruim, no geral, mas é furo que não acaba mais!
Mesmo assim, consegue aguçar a gente, provocar a tensão necessária com os perrengues do protagonista. Isso por conta da atuação maravilhosa dele, da fotografia e jogos de câmera. Mas, a história em si também não é boa.
Resumidamente: Beckett é bom pra assistir sem prestar muita atenção nos detalhes.
O Céu é de Verdade
3.3 189 Assista AgoraFilme bonito, sessão da tarde total.
Somos Todos Iguais
3.7 127 Assista AgoraAs frases do Denver são incríveis, só isso já fez valer o filme.
Sem Perdão
3.2 223 Assista AgoraBom entretenimento, roteirinho clichê.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraFilme bem delicado sobre como a falta de afeto pode causar danos à saúde mental. Especialmente em tempos de pandemia, mexe com a gente. Destaque pra atuação impecável do Ryan Gosling.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraModa, música boa e a desconstruíram uma vilã pra mostrar que ela não é aquele demônio que a gente pensava. Não tem como não gostar desse filme!
Fugindo do Amor
3.2 71 Assista AgoraFeel good movie. Clichêzinho bom de ver pra relaxar.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Não é um filme bom e também não sei dizer até que ponto quer pagar de pretensioso. É um filme bem clichezão até que, no final, vem a sacada - quase - genial.
Quando ela mata o Fabrizio com tudo filmado, parece que o pessoal ali da família ou seita, sei lá, vai lançar o filme assim mesmo. Quando ela foge e as pessoas encontram ela na praia, toda ensanguentada, ninguém se propõe a ajudar. Pelo contrário, o pessoal começa a filmar - não seria isso o que Fabrizio, o cineasta frustrado, estava fazendo também? Então vem a crítica/moral da história: o povo não é tão mórbido quanto o psicopata? E por fim, um homem vê o filme e usa uma espécie de fórum pra falar sobre ele. E mais uma vez, a gente tem uma reafirmação de que as pessoas apreciam cenas de violência, sangue, assassinato, tortura, essas coisas.
Seria uma sacada genial se...
fosse um filme pra refletir alguma coisa. Mas não, era um filme de matança que virou um pastelão com cara de Midsommar no meio do caminho e aí, parece que no final, os autores viram que ficou tudo bem jogado (diálogos desconectados, pessoas que simplesmente sumiram da cena e apareceram já dentro de um ritual satânico...) e pensaram "pô, vamo dizer que foi um filme pra trazer uma reflexão importante no final". Como se fosse mesmo tentando consertar a cagada, sabe? O produto final ficou parecendo uma colagem de várias idéias de uma equipe com orçamento curto, sei lá, várias linhas de filme que, juntas, não deram sequer um roteiro mediano.
Pra mim, particularmente, não colou.
A Rosa Venenosa
2.2 81 Assista AgoraUm filme que tem John Travolta, Morgan Freeman, Peter Stormare e Famke Janssen e mesmo assim, conseguiu ser ruim. Nenhum dos atores pareciam estar super empolgados em entregar o filme e entregaram atuações fracas ou medianas. E a trama do filme se enrola mais e mais, e pra resolver algumas coisas nesse filme foi: ou é uma solução fácil (do tipo, pega um Travolta muito bom de pontaria que mata uns 10 caras ao mesmo tempo e sai ileso) ou, simplesmente, ignora a existência daquele personagem na história.