Eu sempre estranhei demais essa série porque ao mesmo tempo que tem um clima bobo tipo clube do terror tem umas cenas mais gráficas e gente pelada do nada as vezes kkkk.
Bem sem graça os dois primeiros episódios. Eu adoraria ver essa volta se tivesse sido até 2014, antes da comédia morrer. Era melhor ter ficado só na lembrança mesmo.
Me parece mais um daqueles animes que tem um primeiro episódio legal e o pessoal fica super emocionado recomendando mas a partir daí vira só mais do mesmo. Tenho esse sentimento pela maioria dos animes atuais sobre os quais o pessoal não para de falar por 2 meses e depois disso esquecem que existe.
Ainda mais fraco que o anime de 2018. Tem um ou outro episódio bom perdido em um mar de episódios ruins. Curti bastante o 3, dos balões, mas é duro passar pelas histórias ruins antes de chegar em uma boa como ela.
Corajoso só revelar o tema de uma série no penúltimo episódio. Se eu não tivesse lido sobre o que se tratava lá no episódio 3 teria abandonado, mas quis ver onde a coisa ia dar. Tentando expressar o que achei sem exatamente entrar em spoilers, o plot twist apesar de interessante desfaz tudo que a gente tinha visto até o momento, deixando tudo com cara de decisão de última hora, ou mal planejada, e até mesmo frustrando pelo que fica mal resolvido. Você se sente meio enganado por ter acompanhado por vários episódios algo que não valia de nada, mas ao mesmo tempo era mais interessante.
A única coisa que não gostei é que os participantes eram eliminados. Preferia até que fossem menos competidores, mas que todos ficassem até o final e fossem somando pontos a depender do desempenho em cada prova, já que até na concepção do programa pareceu que o "corpo perfeito" seria o mais completo, que se adaptasse melhor a vários tipos de competição. A maioria dos competidores é interessante, mas tem um pessoal tipo dançarino, ator, youtuber e líder de torcida que fica meio deslocado, parece que colocaram pra fazer número, pela beleza, ou pra atrair os fãs que eles já têm. Acho legal como a maioria dos competidores elogiam e são super respeitosos com os adversários. Só tem um babaca ou outro que dá raiva e me pergunto se não foi ideia da produção pra criar um "vilão". Montagem de reality coreano é chatinha mesmo, repete demais as mesmas cenas tentando causar algum tipo de impacto. Eu também acho que caberia separar em 2 edições, uma masculina e uma feminina. Não dá pra lutar contra a biologia, mulheres são muito mais fracas que homens em média. Mas achei bem divertido, viciante até. Espero que com o sucesso que está fazendo exportem o formato para outros países. Gostaria de assistir versões de outros países. Dá até vontade de se mexer um pouquinho e ganhar uns músculos, coisa que eu não sentia desde os filmes do Arnold e Stallone.
Não assisti, nem pretendo, mas essa tendência de criar protagonistas ou modificá-los de forma a eles terem a mesma aparência de quem os criou ou de membros das produção pra mim é a maior prova do egocentrismo da classe artística. Se for de Hollywood então...
Estava reassistindo alguns episódios dessas séries dos anos 2000 que passavam na Record e SBT e é engraçado como elas são muito mais inocentes do que eu lembrava. Mesmo assim Monk continua divertida o suficiente pra eu não parar de ver. Acabei assistindo a temporada inteira.
Não vou nem aguentar ver a cara da Hikaru Utada depois de assistir esse negócio, de tanta referência que tem a ela e de tanto que a música toca. Tenho um problema sério com obras japonesas. O país é tão culturalmente distante que quando vejo filmes feitos lá eu simplesmente não entendo as atitudes das pessoas em certos momentos e elas só parecem estranhas, até meio idiotas pra mim. Sempre fico meio "você conseguiu o que queria, porque tá fugindo agora?" ou "dava pra resolver isso em 2 minutos se vocês falassem sobre esse assunto". Mas no geral é legalzinho, só deveria ser mais curto.
Gostei mais que a primeira temporada, tirando talvez aquele jogo dos colares, que se estendeu um pouco mais do que eu gostaria, e do jogo final. Mesmo assim achei a conclusão bem satisfatória. As partes com o "chefão" lá das armas foi bem legal. Deu pra ver que investiram muita grana. Notei que depois do sucesso de Round 6 os comentários de que as duas séries tinham o mesmo estilo fez essa alcançar sucesso tardio. Vi a primeira temporada logo no lançamento e ninguém parecia se importar com ela, mas na época de Round 6 ela ficou no top 10 um tempinho depois de vários meses de lançada. Isso com certeza fez eles apostarem mais nessa temporada. Na medida do possível eu acho que eles conseguem adaptar bem os personagens pra um live action, deixando eles estilosos, meio excêntricos, com características marcantes pra tornar eles reconhecíveis (eu ainda tenho certa dificuldade em diferenciar asiáticos e se todo mundo for muito parecido as vezes me perco um pouco), mas não super caricatos como outras obras fazem. Só a com menina de vestido azul achei que eles vacilaram. Forçaram a barra pra jogar todas as suspeitas em cima dela. Ficou bem o estereótipo de loli psicopata que tem em alguns animes, mas vai ver não quiseram fugir muito do material original também.
História meio clichê por abordar bullying, que apesar de parecer um problema sério lá na Coreia, já foi tão explorado que me faz evitar obras que toquem no tema. Mas como eu sempre gostei dessa coisa de troca de corpos (que aliás não é nenhuma novidade também) resolvi dar uma chance e apesar de não curtir tanto os dois primeiros episódios, acabei gostando bastante fo resto. A animação é meio sem vida, mas eu sempre acho isso das animações mais modernas. As partes em que resolvem mudar pra computação gráfica é que são imperdoáveis de tão feias. Os personagens são bem carismáticos e acabam te mantendo interessado. Achei curto demais, acabei até procurando o manhwa pra ver a continuação da história. Como é da Coreia eles sempre arranjam um jeito aleatório de colocar k-pop no meio, por mim podiam deixar essa parte de lado, mas tem que agradar os jovens de lá né? Espero que a indústria de animação da Coreia se desenvolva, porque eles tem uns quadrinhos interessantes que dá pra transformar facilmente em animação.
Gostei bastante do primeiro episódio, o segundo tem seus momentos, o terceiro não é o tipo de história que curto mas também não é ruim, mas quando chega no quarto fica impossível de continuar. Parei por aí, e olha que vi muita gente falando que esse nem está entre os piores. Quero nem saber como são os outros.
Nada faz sentido. O cara mata alguém acidentalmente, parece super assustado e arrependido daquilo mas logo depois homicídio vira seu novo hobbie. Não entendo o que a mulher via no cara e muito menos porquê matou ele. Tem uns negócios bem esquisitos, tipo a polícia encontrando um cadáver de uma mulher assassinada mas só ficando indignada porque tem uma orelha decepada de outra pessoa do lado. O negócio da xamã também fica muito deslocado em uma série que parece querer seguir uma linha mais pé no chão.
Parece aquele desenho do Monster High, tô estranhando todo esse sucesso. Acho que vendo a avaliação disso aqui dá pra ver que a maior parte do público do filmow é muito mais jovem do que eu pensava. Vou até lembrar de nunca mais entrar em uma discussão com ninguém aqui já que tô meio velho pra bater boca com adolescente.
Liberaram na Amazon Prime e eu decidi dar uma conferida em alguns episódios. Difícil imaginar que isso foi oferecido a canais de TV brasileiros e eles recusaram. Não sei se foi por estar em uma época em que a popularidade do tokusatsu já tinha passado por aqui, o que é difícil de acreditar já que power rangers estava firme e forte, ou se o boato de que a distribuidora nem se deu ao trabalho de legendar alguns episódios antes de oferecer. Também rola um sanguinho, várias mortes e pipoco rolando pra todo lado nos episódios, e se uma galera implicou com o Ultraman que passou na Record lá nos anos 2000, que na minha lembrança é mais leve, essa série aqui então iam tentar tirar do ar a todo custo. Talvez até por isso ninguém quis se arriscar. Nunca fui muito com a cara de power rangers/sentai, mesmo criança achava meio frescurento demais pro meu gosto. Sempre tive preferência pelos Metal Hero e se Kamen Rider (ao menos os lançados até 2009 quando ficou cada vez mais parecido com os sentai) Se eu visse isso aqui quando era criança ia pirar. Os efeitos estão bem datados (o helicóptero que aparece no episódio 1 ou 2 é cômico de tão feio), ainda sinto falta de quando os tokusatsus saíam explodindo tudo de verdade, mas também entendo as facilidades que os efeitos digitais trazem. Eu tinha um bonequinho dele na forma verde, aquela que ele usa uma besta, quando era criança e não fazia ideia do que se tratava, só vim descobrir depois de adulto. Me pergunto quantos bonecos eu comprei no camelô que eram de alguma série mas eu não fazia ideia kkkk.
Uma brincadeira de pega pega super elaborada. Interessante. Mas eu não consigo assistir reality show sem ficar me perguntando o tempo todo até que ponto o que acontece é roteirizado. Se tratando do estilo da tv japonesa especificamente, odeio o excesso de coisas escritas pulando na tela. Tenho dificuldade de acompanhar as legendas de tanto que me distrai até. Ia gostar de ver versões de outros países desse negócio.
Entendo que queriam abordar o tema do abuso e tal, mas já tem a história da protagonista, porque colocaram toda uma trama da melhor amiga dela no trabalho sendo que tudo estava acontecendo dentro da cabeça da protagonista, era um universo paralelo ou sei lá o que? Não dá nem pra dizer que foi pra acrescentar as situações de abuso que acontecem no ambiente de trabalho porque o arco da protagonista também já incluía isso. Quanto ao enredo em si, eu só queria ver um negocinho sobre universos paralelos e saí depressivo.
Pior que se duvidar o episódio que gostei mais foi o da professora sem cabeça. Quando não tem orçamento o suficiente pra fazer algo sério pra mim o melhor é abraçar a galhofa mesmo. Entre os que se levam a sério acho que o segundo episódio foi o que mais me agradou. Os outros até tem boas ideias, mas não dá nem pra sustentar um episódio de 50 minutos. Seria melhor encurtar eles.
O trailer me enganou e me levou a crer que isso aqui era comédia. Por algum motivo eu ainda vi todos os 16 episódios. Meio dramalhão demais pro meu gosto. Sempre fujo desses dramas que se assemelham mais às novelas latinas, acho que o que mais faz gostar de drama coreano é que normalmente eles se afastam desse formato que não me agrada em nada. Os únicos dramas em que notei que não usavam o formato do meu agrado foram esse e refletidas, e todos os 2 acho meio dispensáveis, apesar de não exatamente ruins. Ao menos foi interessante acompanhar a piração das mães coreanas cuidando da educação dos filhos, que é um negócio que já ouvi muito falar e que já foi abordada parcialmente em outras séries que assisti.
Quem tem gente assim tentando homenagear uma obra não precisa de inimigos. Péssimos atores, ninguém tem um pingo de carisma. Um monte de personagens novos que ninguém se importa (e que tem muito mais destaque que aqueles que queríamos ver), tentativas de imitar x-men e até novelas, Greta Thunberg japonesa fazendo discurso lacrate na ONU, lacração a rodo. Quase não tem ação, de kamen rider mesmo não tem quase nada. Podiam ter seguido a linha da primeira temporada do Amzons, que deu certo, mas preferiram inventar moda.
Minha teoria pra a Marvel a partir da fase 4 nos cinemas é que eles estão tentando diversificar os negócios, deixar de ficar só no ramo do entretenimento e também começar a produzir instrumentos de tortura e soníferos. Isso ou resolveram morrer junto com o Stan Lee.
Não tenho lá muitas lembranças de ter chegado a assistir algum episódio quando passou na tv aberta. Sempre gostei da música de abertura mas nunca tinha assistido nenhum episódio. Vi os primeiros episódios como costumo fazer quando quero sentir o clima da série sem necessariamente passar a acompanhá-la. Acho que por sempre me focar em shonen eu simplesmente tinha esquecido que também tinha anime mais despretensioso e bobinho assim já no início dos anos 90. Nunca consigo me acostumar com essas mudanças pra estilo chibi do nada em uma tentativa de fazer humor e acho os olhos dos personagens femininos grandes demais até pra um anime, mas esse clima de nostalgia é bom demais. Parece que a dublagem foi feita na gota mágica, e notando o quanto as vozes se repetem ou eles estavam meio de má vontade ou o estúdio já estava em processo de falência ou a extração do áudio foi feita de algum vhs surrado. Sempre que pego algum filme ou série com dublagem deles tenho dificuldade de entender as falas aliás. Parece que as coisas eram feitas de forma precária lá, não é só culpa da tecnologia antiga.
Assisti por meios extra oficiais na época do lançamento e adorei. Agora que o Prime adicionou fui rever mas pra variar a Amazon fez cagada e só tem uns episódios soltos, faltam uns 3.
Behind Your Touch
3.9 13 Assista AgoraAté que conseguiram esconder bem a identidade do assasino até o anti penúltimo episódio pra mim. Ao menos fiquei em dúvida até o final dele.
A mudança de tom de galhofa pra sério é meio esquisito e bem que podia ter menos episódio, mas no geral é legalzinho.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Eu sempre estranhei demais essa série porque ao mesmo tempo que tem um clima bobo tipo clube do terror tem umas cenas mais gráficas e gente pelada do nada as vezes kkkk.
Futurama (11º Temporada)
3.7 8 Assista AgoraBem sem graça os dois primeiros episódios. Eu adoraria ver essa volta se tivesse sido até 2014, antes da comédia morrer. Era melhor ter ficado só na lembrança mesmo.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 29 Assista AgoraMe parece mais um daqueles animes que tem um primeiro episódio legal e o pessoal fica super emocionado recomendando mas a partir daí vira só mais do mesmo. Tenho esse sentimento pela maioria dos animes atuais sobre os quais o pessoal não para de falar por 2 meses e depois disso esquecem que existe.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75Ainda mais fraco que o anime de 2018. Tem um ou outro episódio bom perdido em um mar de episódios ruins. Curti bastante o 3, dos balões, mas é duro passar pelas histórias ruins antes de chegar em uma boa como ela.
The Light in Your Eyes
4.5 18 Assista AgoraCorajoso só revelar o tema de uma série no penúltimo episódio. Se eu não tivesse lido sobre o que se tratava lá no episódio 3 teria abandonado, mas quis ver onde a coisa ia dar. Tentando expressar o que achei sem exatamente entrar em spoilers, o plot twist apesar de interessante desfaz tudo que a gente tinha visto até o momento, deixando tudo com cara de decisão de última hora, ou mal planejada, e até mesmo frustrando pelo que fica mal resolvido. Você se sente meio enganado por ter acompanhado por vários episódios algo que não valia de nada, mas ao mesmo tempo era mais interessante.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraA única coisa que não gostei é que os participantes eram eliminados. Preferia até que fossem menos competidores, mas que todos ficassem até o final e fossem somando pontos a depender do desempenho em cada prova, já que até na concepção do programa pareceu que o "corpo perfeito" seria o mais completo, que se adaptasse melhor a vários tipos de competição. A maioria dos competidores é interessante, mas tem um pessoal tipo dançarino, ator, youtuber e líder de torcida que fica meio deslocado, parece que colocaram pra fazer número, pela beleza, ou pra atrair os fãs que eles já têm.
Acho legal como a maioria dos competidores elogiam e são super respeitosos com os adversários. Só tem um babaca ou outro que dá raiva e me pergunto se não foi ideia da produção pra criar um "vilão".
Montagem de reality coreano é chatinha mesmo, repete demais as mesmas cenas tentando causar algum tipo de impacto.
Eu também acho que caberia separar em 2 edições, uma masculina e uma feminina. Não dá pra lutar contra a biologia, mulheres são muito mais fracas que homens em média.
Mas achei bem divertido, viciante até. Espero que com o sucesso que está fazendo exportem o formato para outros países. Gostaria de assistir versões de outros países. Dá até vontade de se mexer um pouquinho e ganhar uns músculos, coisa que eu não sentia desde os filmes do Arnold e Stallone.
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraNão assisti, nem pretendo, mas essa tendência de criar protagonistas ou modificá-los de forma a eles terem a mesma aparência de quem os criou ou de membros das produção pra mim é a maior prova do egocentrismo da classe artística. Se for de Hollywood então...
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraEstava reassistindo alguns episódios dessas séries dos anos 2000 que passavam na Record e SBT e é engraçado como elas são muito mais inocentes do que eu lembrava. Mesmo assim Monk continua divertida o suficiente pra eu não parar de ver. Acabei assistindo a temporada inteira.
First Love
4.3 23 Assista AgoraNão vou nem aguentar ver a cara da Hikaru Utada depois de assistir esse negócio, de tanta referência que tem a ela e de tanto que a música toca.
Tenho um problema sério com obras japonesas. O país é tão culturalmente distante que quando vejo filmes feitos lá eu simplesmente não entendo as atitudes das pessoas em certos momentos e elas só parecem estranhas, até meio idiotas pra mim. Sempre fico meio "você conseguiu o que queria, porque tá fugindo agora?" ou "dava pra resolver isso em 2 minutos se vocês falassem sobre esse assunto". Mas no geral é legalzinho, só deveria ser mais curto.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraGostei mais que a primeira temporada, tirando talvez aquele jogo dos colares, que se estendeu um pouco mais do que eu gostaria, e do jogo final. Mesmo assim achei a conclusão bem satisfatória.
As partes com o "chefão" lá das armas foi bem legal.
Deu pra ver que investiram muita grana. Notei que depois do sucesso de Round 6 os comentários de que as duas séries tinham o mesmo estilo fez essa alcançar sucesso tardio. Vi a primeira temporada logo no lançamento e ninguém parecia se importar com ela, mas na época de Round 6 ela ficou no top 10 um tempinho depois de vários meses de lançada. Isso com certeza fez eles apostarem mais nessa temporada.
Na medida do possível eu acho que eles conseguem adaptar bem os personagens pra um live action, deixando eles estilosos, meio excêntricos, com características marcantes pra tornar eles reconhecíveis (eu ainda tenho certa dificuldade em diferenciar asiáticos e se todo mundo for muito parecido as vezes me perco um pouco), mas não super caricatos como outras obras fazem. Só a com menina de vestido azul achei que eles vacilaram. Forçaram a barra pra jogar todas as suspeitas em cima dela. Ficou bem o estereótipo de loli psicopata que tem em alguns animes, mas vai ver não quiseram fugir muito do material original também.
Lookism (1ª Temporada)
3.7 29História meio clichê por abordar bullying, que apesar de parecer um problema sério lá na Coreia, já foi tão explorado que me faz evitar obras que toquem no tema. Mas como eu sempre gostei dessa coisa de troca de corpos (que aliás não é nenhuma novidade também) resolvi dar uma chance e apesar de não curtir tanto os dois primeiros episódios, acabei gostando bastante fo resto. A animação é meio sem vida, mas eu sempre acho isso das animações mais modernas. As partes em que resolvem mudar pra computação gráfica é que são imperdoáveis de tão feias. Os personagens são bem carismáticos e acabam te mantendo interessado. Achei curto demais, acabei até procurando o manhwa pra ver a continuação da história.
Como é da Coreia eles sempre arranjam um jeito aleatório de colocar k-pop no meio, por mim podiam deixar essa parte de lado, mas tem que agradar os jovens de lá né?
Espero que a indústria de animação da Coreia se desenvolva, porque eles tem uns quadrinhos interessantes que dá pra transformar facilmente em animação.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraGostei bastante do primeiro episódio, o segundo tem seus momentos, o terceiro não é o tipo de história que curto mas também não é ruim, mas quando chega no quarto fica impossível de continuar. Parei por aí, e olha que vi muita gente falando que esse nem está entre os piores. Quero nem saber como são os outros.
Somebody
3.1 32Nada faz sentido. O cara mata alguém acidentalmente, parece super assustado e arrependido daquilo mas logo depois homicídio vira seu novo hobbie.
Não entendo o que a mulher via no cara e muito menos porquê matou ele. Tem uns negócios bem esquisitos, tipo a polícia encontrando um cadáver de uma mulher assassinada mas só ficando indignada porque tem uma orelha decepada de outra pessoa do lado. O negócio da xamã também fica muito deslocado em uma série que parece querer seguir uma linha mais pé no chão.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraParece aquele desenho do Monster High, tô estranhando todo esse sucesso. Acho que vendo a avaliação disso aqui dá pra ver que a maior parte do público do filmow é muito mais jovem do que eu pensava. Vou até lembrar de nunca mais entrar em uma discussão com ninguém aqui já que tô meio velho pra bater boca com adolescente.
Kamen Rider Kuuga
3.9 8Liberaram na Amazon Prime e eu decidi dar uma conferida em alguns episódios.
Difícil imaginar que isso foi oferecido a canais de TV brasileiros e eles recusaram. Não sei se foi por estar em uma época em que a popularidade do tokusatsu já tinha passado por aqui, o que é difícil de acreditar já que power rangers estava firme e forte, ou se o boato de que a distribuidora nem se deu ao trabalho de legendar alguns episódios antes de oferecer. Também rola um sanguinho, várias mortes e pipoco rolando pra todo lado nos episódios, e se uma galera implicou com o Ultraman que passou na Record lá nos anos 2000, que na minha lembrança é mais leve, essa série aqui então iam tentar tirar do ar a todo custo. Talvez até por isso ninguém quis se arriscar.
Nunca fui muito com a cara de power rangers/sentai, mesmo criança achava meio frescurento demais pro meu gosto. Sempre tive preferência pelos Metal Hero e se Kamen Rider (ao menos os lançados até 2009 quando ficou cada vez mais parecido com os sentai) Se eu visse isso aqui quando era criança ia pirar. Os efeitos estão bem datados (o helicóptero que aparece no episódio 1 ou 2 é cômico de tão feio), ainda sinto falta de quando os tokusatsus saíam explodindo tudo de verdade, mas também entendo as facilidades que os efeitos digitais trazem.
Eu tinha um bonequinho dele na forma verde, aquela que ele usa uma besta, quando era criança e não fazia ideia do que se tratava, só vim descobrir depois de adulto. Me pergunto quantos bonecos eu comprei no camelô que eram de alguma série mas eu não fazia ideia kkkk.
Fuga Premiada (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraUma brincadeira de pega pega super elaborada. Interessante. Mas eu não consigo assistir reality show sem ficar me perguntando o tempo todo até que ponto o que acontece é roteirizado.
Se tratando do estilo da tv japonesa especificamente, odeio o excesso de coisas escritas pulando na tela. Tenho dificuldade de acompanhar as legendas de tanto que me distrai até. Ia gostar de ver versões de outros países desse negócio.
Shards Of Her
4.1 3 Assista AgoraEntendo que queriam abordar o tema do abuso e tal, mas já tem a história da protagonista, porque colocaram toda uma trama da melhor amiga dela no trabalho sendo que tudo estava acontecendo dentro da cabeça da protagonista, era um universo paralelo ou sei lá o que? Não dá nem pra dizer que foi pra acrescentar as situações de abuso que acontecem no ambiente de trabalho porque o arco da protagonista também já incluía isso.
Quanto ao enredo em si, eu só queria ver um negocinho sobre universos paralelos e saí depressivo.
A Escola Amaldiçoada
2.5 21Pior que se duvidar o episódio que gostei mais foi o da professora sem cabeça. Quando não tem orçamento o suficiente pra fazer algo sério pra mim o melhor é abraçar a galhofa mesmo.
Entre os que se levam a sério acho que o segundo episódio foi o que mais me agradou. Os outros até tem boas ideias, mas não dá nem pra sustentar um episódio de 50 minutos. Seria melhor encurtar eles.
Green Mothers Club
3.9 3O trailer me enganou e me levou a crer que isso aqui era comédia. Por algum motivo eu ainda vi todos os 16 episódios. Meio dramalhão demais pro meu gosto. Sempre fujo desses dramas que se assemelham mais às novelas latinas, acho que o que mais faz gostar de drama coreano é que normalmente eles se afastam desse formato que não me agrada em nada.
Os únicos dramas em que notei que não usavam o formato do meu agrado foram esse e refletidas, e todos os 2 acho meio dispensáveis, apesar de não exatamente ruins.
Ao menos foi interessante acompanhar a piração das mães coreanas cuidando da educação dos filhos, que é um negócio que já ouvi muito falar e que já foi abordada parcialmente em outras séries que assisti.
Kamen Rider Black Sun
3.4 16 Assista AgoraQuem tem gente assim tentando homenagear uma obra não precisa de inimigos. Péssimos atores, ninguém tem um pingo de carisma.
Um monte de personagens novos que ninguém se importa (e que tem muito mais destaque que aqueles que queríamos ver), tentativas de imitar x-men e até novelas, Greta Thunberg japonesa fazendo discurso lacrate na ONU, lacração a rodo. Quase não tem ação, de kamen rider mesmo não tem quase nada.
Podiam ter seguido a linha da primeira temporada do Amzons, que deu certo, mas preferiram inventar moda.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraMinha teoria pra a Marvel a partir da fase 4 nos cinemas é que eles estão tentando diversificar os negócios, deixar de ficar só no ramo do entretenimento e também começar a produzir instrumentos de tortura e soníferos. Isso ou resolveram morrer junto com o Stan Lee.
Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraNão tenho lá muitas lembranças de ter chegado a assistir algum episódio quando passou na tv aberta. Sempre gostei da música de abertura mas nunca tinha assistido nenhum episódio. Vi os primeiros episódios como costumo fazer quando quero sentir o clima da série sem necessariamente passar a acompanhá-la.
Acho que por sempre me focar em shonen eu simplesmente tinha esquecido que também tinha anime mais despretensioso e bobinho assim já no início dos anos 90. Nunca consigo me acostumar com essas mudanças pra estilo chibi do nada em uma tentativa de fazer humor e acho os olhos dos personagens femininos grandes demais até pra um anime, mas esse clima de nostalgia é bom demais.
Parece que a dublagem foi feita na gota mágica, e notando o quanto as vozes se repetem ou eles estavam meio de má vontade ou o estúdio já estava em processo de falência ou a extração do áudio foi feita de algum vhs surrado. Sempre que pego algum filme ou série com dublagem deles tenho dificuldade de entender as falas aliás. Parece que as coisas eram feitas de forma precária lá, não é só culpa da tecnologia antiga.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraAssisti por meios extra oficiais na época do lançamento e adorei. Agora que o Prime adicionou fui rever mas pra variar a Amazon fez cagada e só tem uns episódios soltos, faltam uns 3.