Uma daquelas séries bem bobas, mas fofinhas e divertidas. Bom pra ver antes de dormir e já ir se tranquilizando antes de deitar.
Acho que essa é a primeira vez que vejo uma atriz bonita fazendo uma comédia mais física em uma obra asiática. Normalmente eles deixam esse estilo pra homem, e na maioria das vezes alguém mais velho ou gordinho.
As duas primeiras temporadas tem coisas interessantes, mas essa tá no nível de tosqueira que se espera do syfy. Curioso, já que essa foi a que pareceu ter tentado abordar temas mais profundos. As vezes o melhor é fazer o básico bem feito mesmo.
Odeio finais abertos, ficou meio com cara de "toma aí 3 finais pra você escolher o que preferir". Todo mundo falando que o cara é um babaca, o que eu concordo, mas quase ninguém comentou que a Gyuri é uma sociopata do caramba, muito pior que ele.
A ideia é boa mas é tudo meio irregular. Alguns episódios são bem divertidos e outros super chatos. Se não fosse o gancho no final do primeiro episódio, que me deixou curioso, e a protagonista feminina que acho bem gatinha, eu teria largado ali mesmo. As propagandas em séries coreanas normalmente já não são nada discretas, mas aqui chega a ser tão invasivo que fica engraçado. Parece a cena do filme "quanto mais idiota melhor" que parodia isso.
Virou meu tokusatsu preferido. Quem dera existissem maior quantidade de tokusatsu pra um público mais velho. O Japão tem produto pra todo tipo de nicho super esquisito, como não estão explorando isso? Será que não dá lucro? Seria incrível se os metal hero que não tem sido explorados nos filmes recentes da toei voltassem nesse estilo. Certamente chamaria atenção do público que assistia quando criança. Como alguém que cresceu assistindo esse tipo de produção mas deixou de acompanhar por não conseguir mais aturar certos vícios de séries infantis, foi uma alegria encontrar essa obra. Kamen rider nunca foi super sério, mas as séries foram ficando cada vez mais bobas, nem os visuais pós W são legais, andam fazendo uniformes que parecem brinquedo de criança pré-alfabetização. Ex aid, gaim e fourze dão tristeza só de olhar. Acho que escolheram a série perfeita pra fazer uma reimaginação mais violenta e séria como essa. A série também aborda questões morais bem interessantes. Uma pena a Amazon não ter legendado em português. Com certeza tem muito fã brasileiro que não entende inglês que ia adorar assistir.
Que tipo de espírito de porco veio dar uma estrela em uma série infantil de 1994 e que nem foi exibida no país? Kkk. Essa série me fez lembrar porque ainda consigo assistir tokusatsu feito até os anos 90 mas não os atuais. É bem mais sério, o humor é um pouco menos bobo e não fica deslocado, tem efeitos especiais assustadores, e mortes por tiro, explosão e até suicídio, tudo no primeiro episódio.
Assisti hoje o primeiro episódio por curiosidade. Mesmo pra alguém como eu que cresceu vendo todo tipo de filme independente da classificação, isso é meio pesado pra criança. O tom é bem diferente das séries que viriam a seguir, e faz sentido essa primeira estar classificada como terror. Alguns efeitos usados são bem brega, mas outros funcionam muito bem, como a inversão, aceleração ou desaceleração da imagem pra dar um ar esquisito na movimentação dos vilões. No geral achei tudo surpreendentemente bem executado pra a época.
Apesar de gostar mais da Yi Seo como qualquer pessoa normal e de achar que a Soo Ah parecia não fazer o menor esforço pra sair daquele zero a zero, fiquei com pena da menina levar um fora depois de passar mais de 10 anos gostando do cara. Essa passagem de tempo e as perucas bizarras que colocaram nas meninas foi meio esquisito.
O pessoal aqui não pode ver uma série com episódios com histórias únicas e fechadas que quer comparar com Black mirror. Vocês realmente não conhecem o conceito de antologia? Existe desde o surgimento da tv.
Não entendi o lance do ônibus na abertura. As histórias da professora, da festa a fantasia e do cara que saiu do hospício e vai dar um passeio com os irmãos são bem ruins, as outras 3 são medianas, porém com temáticas interessantes, que renderiam ótimas histórias em mãos mais competentes.
Único reality show feito por uma emissora brasileira que eu gostei (um dos únicos reality shows que já gostei, ndependente de onde foi produzido, pra falar a verdade). Pena só ter tido uma temporada.
A trama é legal, mas a coisa toda ficou meio desnecessariamente complexa e com personagens demais, se piscar você perde um detalhe importante. Também achei mais longa do que deveria, são 18 episódios e alguns chegam a passar de uma hora e meia. Achei o final esquisito, de certa forma contradizendo a punição que foi dada ao protagonista logo na cena seguinte.
Mano, como assim? O negócio ficou pesado do nada. Nunca achei que fossem cruzar essa linha, principalmente por já ter na cabeça o formato clichê dessas séries policiais misturadas com temas fantásticos que parecem tão comuns por lá. Não achei que ninguém importante morreria, quanto mais que iriam matar metade do elenco em uma sentada e o resto todo pouco depois. Nunca vi isso acontecer em uma série ou filme, de qualquer país que seja e tive dificuldade de gostar do final, apesar de ter sido interessante e surpreendente. Não curti os episódios em que o detetive é possuído por um outro detetive falecido e a garota resolve tentar ser uma xamã séria. Foi outra mudança de tom muito brusca, e acho que eles mesmos perceberam que fizeram bobagem e deram um jeito de voltar atrás.
Pra falar a verdade gostei mais da parte cômica que da investigativa. Todos os personagens tem muito carisma e fica fácil se apegar a eles. O ponto negativo é o vilão que parece um coringa fantasma e forçado, que vive repetindo as mesmas frases sem graça. Apesar de ser perigoso o fizeram exagerado demais. Pior que a série infelizmente não percebe e o leva a sério demais.
Acho que conseguiram fazer ainda melhor do que quando contam a história dos brinquedos. Vi o primeiro episódio sem esperar nada afinal "que coisa interessante dirty dancing teria pra merecer um episódio?" e me surpreendi muito positivamente. Espero que façam mais temporadas.
Lembro que essa série teve uma passagem relâmpago pela globo, quando ela resolveu exibir séries lá pra 11 da manhã, em um esquema que cada dia uma série era exibida (só lembro dessa, de stargate e do homem invisível). No fim todas duraram apenas umas 3 semanas no ar.
Bem a cara da geração que tenta agradar, uma merda. Se bem que parece muito coisa criada por tiozão de meia idade que acha que conhece a cabeça dos jovens também. Uma verdadeira tortura.
Mystic Pop-up Bar
4.3 21Uma daquelas séries bem bobas, mas fofinhas e divertidas. Bom pra ver antes de dormir e já ir se tranquilizando antes de deitar.
Acho que essa é a primeira vez que vejo uma atriz bonita fazendo uma comédia mais física em uma obra asiática. Normalmente eles deixam esse estilo pra homem, e na maioria das vezes alguém mais velho ou gordinho.
F is For Family (4ª Temporada)
4.1 38Tão bom ver que apesar de raras, ainda existem séries de humor que zoam todos os lados, principalmente vindo da tão politicamente correta Netflix.
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50As duas primeiras temporadas tem coisas interessantes, mas essa tá no nível de tosqueira que se espera do syfy. Curioso, já que essa foi a que pareceu ter tentado abordar temas mais profundos. As vezes o melhor é fazer o básico bem feito mesmo.
Kamen Rider Amazons (2ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraNinguém merece esses personagens novos e esse romance meia boca.
Extracurricular
4.0 53Odeio finais abertos, ficou meio com cara de "toma aí 3 finais pra você escolher o que preferir". Todo mundo falando que o cara é um babaca, o que eu concordo, mas quase ninguém comentou que a Gyuri é uma sociopata do caramba, muito pior que ele.
O Rei Eterno
4.0 86 Assista AgoraA ideia é boa mas é tudo meio irregular. Alguns episódios são bem divertidos e outros super chatos. Se não fosse o gancho no final do primeiro episódio, que me deixou curioso, e a protagonista feminina que acho bem gatinha, eu teria largado ali mesmo. As propagandas em séries coreanas normalmente já não são nada discretas, mas aqui chega a ser tão invasivo que fica engraçado. Parece a cena do filme "quanto mais idiota melhor" que parodia isso.
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Pessoal reclamando da produção enquanto eu tô surpreso por ser do syfy e não ter saído uma tosqueira kkk. Mas o protagonista realmente é péssimo.
Kamen Rider Amazons (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraVirou meu tokusatsu preferido. Quem dera existissem maior quantidade de tokusatsu pra um público mais velho. O Japão tem produto pra todo tipo de nicho super esquisito, como não estão explorando isso? Será que não dá lucro? Seria incrível se os metal hero que não tem sido explorados nos filmes recentes da toei voltassem nesse estilo. Certamente chamaria atenção do público que assistia quando criança. Como alguém que cresceu assistindo esse tipo de produção mas deixou de acompanhar por não conseguir mais aturar certos vícios de séries infantis, foi uma alegria encontrar essa obra. Kamen rider nunca foi super sério, mas as séries foram ficando cada vez mais bobas, nem os visuais pós W são legais, andam fazendo uniformes que parecem brinquedo de criança pré-alfabetização. Ex aid, gaim e fourze dão tristeza só de olhar. Acho que escolheram a série perfeita pra fazer uma reimaginação mais violenta e séria como essa. A série também aborda questões morais bem interessantes. Uma pena a Amazon não ter legendado em português. Com certeza tem muito fã brasileiro que não entende inglês que ia adorar assistir.
Uma Segunda Chance
4.4 34 Assista AgoraFiquei esperando a resolução do caso da fantasma suicida, mas parece que esqueceram completamente disso.
Blue SWAT
0.8 2Que tipo de espírito de porco veio dar uma estrela em uma série infantil de 1994 e que nem foi exibida no país? Kkk. Essa série me fez lembrar porque ainda consigo assistir tokusatsu feito até os anos 90 mas não os atuais. É bem mais sério, o humor é um pouco menos bobo e não fica deslocado, tem efeitos especiais assustadores, e mortes por tiro, explosão e até suicídio, tudo no primeiro episódio.
Kamen Rider
3.8 2Assisti hoje o primeiro episódio por curiosidade. Mesmo pra alguém como eu que cresceu vendo todo tipo de filme independente da classificação, isso é meio pesado pra criança. O tom é bem diferente das séries que viriam a seguir, e faz sentido essa primeira estar classificada como terror. Alguns efeitos usados são bem brega, mas outros funcionam muito bem, como a inversão, aceleração ou desaceleração da imagem pra dar um ar esquisito na movimentação dos vilões.
No geral achei tudo surpreendentemente bem executado pra a época.
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraApesar de gostar mais da Yi Seo como qualquer pessoa normal e de achar que a Soo Ah parecia não fazer o menor esforço pra sair daquele zero a zero, fiquei com pena da menina levar um fora depois de passar mais de 10 anos gostando do cara. Essa passagem de tempo e as perucas bizarras que colocaram nas meninas foi meio esquisito.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraO pessoal aqui não pode ver uma série com episódios com histórias únicas e fechadas que quer comparar com Black mirror. Vocês realmente não conhecem o conceito de antologia? Existe desde o surgimento da tv.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraNão entendi o lance do ônibus na abertura. As histórias da professora, da festa a fantasia e do cara que saiu do hospício e vai dar um passeio com os irmãos são bem ruins, as outras 3 são medianas, porém com temáticas interessantes, que renderiam ótimas histórias em mãos mais competentes.
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraNossa, eles já estavam completamente sem ideias aqui.
Close Your Eyes Before It's Dark
3.6 12 Assista AgoraParabéns, além de corno agora você é um assassino.
Seguidores (1ª Temporada)
4.0 16Uma daquelas séries que acho meia boca mas resolvi ver por causa da estética bonita. Fora a Natsume os personagens são bem desinteressantes.
Perdidos Na Tribo (1º Temporada)
4.2 11Único reality show feito por uma emissora brasileira que eu gostei (um dos únicos reality shows que já gostei, ndependente de onde foi produzido, pra falar a verdade). Pena só ter tido uma temporada.
Black
4.2 45A trama é legal, mas a coisa toda ficou meio desnecessariamente complexa e com personagens demais, se piscar você perde um detalhe importante. Também achei mais longa do que deveria, são 18 episódios e alguns chegam a passar de uma hora e meia. Achei o final esquisito, de certa forma contradizendo a punição que foi dada ao protagonista logo na cena seguinte.
Possessed
3.5 14 Assista AgoraMano, como assim? O negócio ficou pesado do nada. Nunca achei que fossem cruzar essa linha, principalmente por já ter na cabeça o formato clichê dessas séries policiais misturadas com temas fantásticos que parecem tão comuns por lá. Não achei que ninguém importante morreria, quanto mais que iriam matar metade do elenco em uma sentada e o resto todo pouco depois. Nunca vi isso acontecer em uma série ou filme, de qualquer país que seja e tive dificuldade de gostar do final, apesar de ter sido interessante e surpreendente. Não curti os episódios em que o detetive é possuído por um outro detetive falecido e a garota resolve tentar ser uma xamã séria. Foi outra mudança de tom muito brusca, e acho que eles mesmos perceberam que fizeram bobagem e deram um jeito de voltar atrás.
Pra falar a verdade gostei mais da parte cômica que da investigativa. Todos os personagens tem muito carisma e fica fácil se apegar a eles. O ponto negativo é o vilão que parece um coringa fantasma e forçado, que vive repetindo as mesmas frases sem graça. Apesar de ser perigoso o fizeram exagerado demais. Pior que a série infelizmente não percebe e o leva a sério demais.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraAcho que conseguiram fazer ainda melhor do que quando contam a história dos brinquedos. Vi o primeiro episódio sem esperar nada afinal "que coisa interessante dirty dancing teria pra merecer um episódio?" e me surpreendi muito positivamente.
Espero que façam mais temporadas.
Sheena
3.1 2Lembro que essa série teve uma passagem relâmpago pela globo, quando ela resolveu exibir séries lá pra 11 da manhã, em um esquema que cada dia uma série era exibida (só lembro dessa, de stargate e do homem invisível). No fim todas duraram apenas umas 3 semanas no ar.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraBem a cara da geração que tenta agradar, uma merda. Se bem que parece muito coisa criada por tiozão de meia idade que acha que conhece a cabeça dos jovens também. Uma verdadeira tortura.
Ao no Exorcist
4.1 105O início e o final tem seus momentos interessantes mas boa parte dos episódios do meio parecem só estar enrolando.