Vendo de novo antes de assistir a versão da Netflix. Achei mais divertido do que quando vi da primeira vez, apesar de não fazer o menor sentido. Só a luta final que acho um pouco mais longa do que deveria.
Revendo esse aqui depois de assistir o remake. Acho que o pessoal que tá criticando o primeiro e falando que esse é incrível tá se deixando levar demais pela nostalgia.
Não lembro de praticamente nada do antigo, então não sei se esse remake é fiel ou não, o que tenho certeza é que o título nacional não tem o menor sentido.
Achei um filme de ação despretensioso e divertido como não via a muito tempo. Me lembrou Adrenalina, com o Jason Statham, por exemplo. O Connor McGregor encaixou muito bem como esse personagem loucão, tem bastante carisma. Seria legal ver ele em mais filmes.
Visualmente muito bonito mas só. Eu ficava pausando toda hora pra ver quanto tempo faltava, de tão entediante. Não faz o menor sentido a menina pensar em ressuscitar um menino com quem conviveu por 1 dia só e ignorar o próprio pai.
Eu sempre estranhei demais essa série porque ao mesmo tempo que tem um clima bobo tipo clube do terror tem umas cenas mais gráficas e gente pelada do nada as vezes kkkk.
A nossa sorte é que o Paul W S Anderson parece que ainda não tava com a Mila Jovovich, se não ele iria colocar ela pra ser a Sonya e protagonizar o filme ou coisa do tipo.
Bem sem graça os dois primeiros episódios. Eu adoraria ver essa volta se tivesse sido até 2014, antes da comédia morrer. Era melhor ter ficado só na lembrança mesmo.
Me parece mais um daqueles animes que tem um primeiro episódio legal e o pessoal fica super emocionado recomendando mas a partir daí vira só mais do mesmo. Tenho esse sentimento pela maioria dos animes atuais sobre os quais o pessoal não para de falar por 2 meses e depois disso esquecem que existe.
Foi bom ter assistido tantos reviews, porque falaram tão mal que as minhas expectativas caíram tanto, que no fim das contas foi bem menos pior do que eu esperava.
Uma estrelinha só pelas cenas envolvendo unhas e arames que são bem feitas, e pelas não intencionalmente cômicas. Nunca achei que veria um cara com uma soqueira improvisada saindo na mão com um jacaré.
Ainda mais fraco que o anime de 2018. Tem um ou outro episódio bom perdido em um mar de episódios ruins. Curti bastante o 3, dos balões, mas é duro passar pelas histórias ruins antes de chegar em uma boa como ela.
Corajoso só revelar o tema de uma série no penúltimo episódio. Se eu não tivesse lido sobre o que se tratava lá no episódio 3 teria abandonado, mas quis ver onde a coisa ia dar. Tentando expressar o que achei sem exatamente entrar em spoilers, o plot twist apesar de interessante desfaz tudo que a gente tinha visto até o momento, deixando tudo com cara de decisão de última hora, ou mal planejada, e até mesmo frustrando pelo que fica mal resolvido. Você se sente meio enganado por ter acompanhado por vários episódios algo que não valia de nada, mas ao mesmo tempo era mais interessante.
A única coisa que não gostei é que os participantes eram eliminados. Preferia até que fossem menos competidores, mas que todos ficassem até o final e fossem somando pontos a depender do desempenho em cada prova, já que até na concepção do programa pareceu que o "corpo perfeito" seria o mais completo, que se adaptasse melhor a vários tipos de competição. A maioria dos competidores é interessante, mas tem um pessoal tipo dançarino, ator, youtuber e líder de torcida que fica meio deslocado, parece que colocaram pra fazer número, pela beleza, ou pra atrair os fãs que eles já têm. Acho legal como a maioria dos competidores elogiam e são super respeitosos com os adversários. Só tem um babaca ou outro que dá raiva e me pergunto se não foi ideia da produção pra criar um "vilão". Montagem de reality coreano é chatinha mesmo, repete demais as mesmas cenas tentando causar algum tipo de impacto. Eu também acho que caberia separar em 2 edições, uma masculina e uma feminina. Não dá pra lutar contra a biologia, mulheres são muito mais fracas que homens em média. Mas achei bem divertido, viciante até. Espero que com o sucesso que está fazendo exportem o formato para outros países. Gostaria de assistir versões de outros países. Dá até vontade de se mexer um pouquinho e ganhar uns músculos, coisa que eu não sentia desde os filmes do Arnold e Stallone.
Não assisti, nem pretendo, mas essa tendência de criar protagonistas ou modificá-los de forma a eles terem a mesma aparência de quem os criou ou de membros das produção pra mim é a maior prova do egocentrismo da classe artística. Se for de Hollywood então...
Estava reassistindo alguns episódios dessas séries dos anos 2000 que passavam na Record e SBT e é engraçado como elas são muito mais inocentes do que eu lembrava. Mesmo assim Monk continua divertida o suficiente pra eu não parar de ver. Acabei assistindo a temporada inteira.
Não vou nem aguentar ver a cara da Hikaru Utada depois de assistir esse negócio, de tanta referência que tem a ela e de tanto que a música toca. Tenho um problema sério com obras japonesas. O país é tão culturalmente distante que quando vejo filmes feitos lá eu simplesmente não entendo as atitudes das pessoas em certos momentos e elas só parecem estranhas, até meio idiotas pra mim. Sempre fico meio "você conseguiu o que queria, porque tá fugindo agora?" ou "dava pra resolver isso em 2 minutos se vocês falassem sobre esse assunto". Mas no geral é legalzinho, só deveria ser mais curto.
Gostei mais que a primeira temporada, tirando talvez aquele jogo dos colares, que se estendeu um pouco mais do que eu gostaria, e do jogo final. Mesmo assim achei a conclusão bem satisfatória. As partes com o "chefão" lá das armas foi bem legal. Deu pra ver que investiram muita grana. Notei que depois do sucesso de Round 6 os comentários de que as duas séries tinham o mesmo estilo fez essa alcançar sucesso tardio. Vi a primeira temporada logo no lançamento e ninguém parecia se importar com ela, mas na época de Round 6 ela ficou no top 10 um tempinho depois de vários meses de lançada. Isso com certeza fez eles apostarem mais nessa temporada. Na medida do possível eu acho que eles conseguem adaptar bem os personagens pra um live action, deixando eles estilosos, meio excêntricos, com características marcantes pra tornar eles reconhecíveis (eu ainda tenho certa dificuldade em diferenciar asiáticos e se todo mundo for muito parecido as vezes me perco um pouco), mas não super caricatos como outras obras fazem. Só a com menina de vestido azul achei que eles vacilaram. Forçaram a barra pra jogar todas as suspeitas em cima dela. Ficou bem o estereótipo de loli psicopata que tem em alguns animes, mas vai ver não quiseram fugir muito do material original também.
O visual não é tão ruim quanto eu imaginava. Parado é até bonito, mas você estranha demais quando as coisas estão se movimentando. Gostei tanto do visual do último filme do Broly e eles fizeram essa besteira de mudar. Atualizar o Shenlong pra poder aumentar o poder de todo mundo é uma péssima ideia, o super já tá uma bagunça completa, se ficar simples assim deixar todo mundo mais forte vai ficar ainda mais sem graça. Já achei um absurdo um pessoal como mestre Kame, Kuririn e Tenshinhan lutarem o torneio entre os mais fortes dos universos de maneira competitiva e o 17 e o Trunks do futuro ficando super fortes do nada, mas esse foi um jeito ainda mais preguiçoso de fazer os personagens esquecidos conseguirem lutar no mesmo nível dos que ainda estão em destaque. Outra coisa que me incomoda é que o Picollo tá ainda mais irresponsável que o Goku, levando a Pan pro meio do perigo pra obrigar o Gohan a entrar na luta. As novas transformações são ridículas e não fazem o menor sentido. Também não faz sentido a Red Ribbon e androides voltando numa altura dessas, muito menos o novo Cell. Mas se desligar o cérebro e encarar como um anime de pancadaria qualquer você até que se diverte. Finalmente o Goten e o Trunks cresceram um pouco. Já tava começando a achar que eles eram anões. Acho que é a primeira vez que mostram o Picollo mais adaptado a vida na terra. Só tinha visto esse lado no Vegeta. A Pan agora é bem menos chata do que era no gt também.
História meio clichê por abordar bullying, que apesar de parecer um problema sério lá na Coreia, já foi tão explorado que me faz evitar obras que toquem no tema. Mas como eu sempre gostei dessa coisa de troca de corpos (que aliás não é nenhuma novidade também) resolvi dar uma chance e apesar de não curtir tanto os dois primeiros episódios, acabei gostando bastante fo resto. A animação é meio sem vida, mas eu sempre acho isso das animações mais modernas. As partes em que resolvem mudar pra computação gráfica é que são imperdoáveis de tão feias. Os personagens são bem carismáticos e acabam te mantendo interessado. Achei curto demais, acabei até procurando o manhwa pra ver a continuação da história. Como é da Coreia eles sempre arranjam um jeito aleatório de colocar k-pop no meio, por mim podiam deixar essa parte de lado, mas tem que agradar os jovens de lá né? Espero que a indústria de animação da Coreia se desenvolva, porque eles tem uns quadrinhos interessantes que dá pra transformar facilmente em animação.
Gostei bastante do primeiro episódio, o segundo tem seus momentos, o terceiro não é o tipo de história que curto mas também não é ruim, mas quando chega no quarto fica impossível de continuar. Parei por aí, e olha que vi muita gente falando que esse nem está entre os piores. Quero nem saber como são os outros.
Nada faz sentido. O cara mata alguém acidentalmente, parece super assustado e arrependido daquilo mas logo depois homicídio vira seu novo hobbie. Não entendo o que a mulher via no cara e muito menos porquê matou ele. Tem uns negócios bem esquisitos, tipo a polícia encontrando um cadáver de uma mulher assassinada mas só ficando indignada porque tem uma orelha decepada de outra pessoa do lado. O negócio da xamã também fica muito deslocado em uma série que parece querer seguir uma linha mais pé no chão.
O Caçador de Encrencas
3.6 84 Assista AgoraVendo de novo antes de assistir a versão da Netflix. Achei mais divertido do que quando vi da primeira vez, apesar de não fazer o menor sentido. Só a luta final que acho um pouco mais longa do que deveria.
Matador de Aluguel
3.3 155 Assista AgoraRevendo esse aqui depois de assistir o remake. Acho que o pessoal que tá criticando o primeiro e falando que esse é incrível tá se deixando levar demais pela nostalgia.
Matador de Aluguel
3.1 266 Assista AgoraNão lembro de praticamente nada do antigo, então não sei se esse remake é fiel ou não, o que tenho certeza é que o título nacional não tem o menor sentido.
Achei um filme de ação despretensioso e divertido como não via a muito tempo. Me lembrou Adrenalina, com o Jason Statham, por exemplo. O Connor McGregor encaixou muito bem como esse personagem loucão, tem bastante carisma. Seria legal ver ele em mais filmes.
Viagem Para Agartha
4.0 157 Assista AgoraVisualmente muito bonito mas só. Eu ficava pausando toda hora pra ver quanto tempo faltava, de tão entediante. Não faz o menor sentido a menina pensar em ressuscitar um menino com quem conviveu por 1 dia só e ignorar o próprio pai.
Behind Your Touch
3.9 13 Assista AgoraAté que conseguiram esconder bem a identidade do assasino até o anti penúltimo episódio pra mim. Ao menos fiquei em dúvida até o final dele.
A mudança de tom de galhofa pra sério é meio esquisito e bem que podia ter menos episódio, mas no geral é legalzinho.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Eu sempre estranhei demais essa série porque ao mesmo tempo que tem um clima bobo tipo clube do terror tem umas cenas mais gráficas e gente pelada do nada as vezes kkkk.
O Nosso Amigo Frankenstein
2.6 45Terrivelmente ruim, mas bem nostálgico.
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraA nossa sorte é que o Paul W S Anderson parece que ainda não tava com a Mila Jovovich, se não ele iria colocar ela pra ser a Sonya e protagonizar o filme ou coisa do tipo.
Futurama (11º Temporada)
3.7 8 Assista AgoraBem sem graça os dois primeiros episódios. Eu adoraria ver essa volta se tivesse sido até 2014, antes da comédia morrer. Era melhor ter ficado só na lembrança mesmo.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraMe parece mais um daqueles animes que tem um primeiro episódio legal e o pessoal fica super emocionado recomendando mas a partir daí vira só mais do mesmo. Tenho esse sentimento pela maioria dos animes atuais sobre os quais o pessoal não para de falar por 2 meses e depois disso esquecem que existe.
The Flash
3.1 746 Assista AgoraFoi bom ter assistido tantos reviews, porque falaram tão mal que as minhas expectativas caíram tanto, que no fim das contas foi bem menos pior do que eu esperava.
A Piscina
2.3 132Uma estrelinha só pelas cenas envolvendo unhas e arames que são bem feitas, e pelas não intencionalmente cômicas. Nunca achei que veria um cara com uma soqueira improvisada saindo na mão com um jacaré.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76Ainda mais fraco que o anime de 2018. Tem um ou outro episódio bom perdido em um mar de episódios ruins. Curti bastante o 3, dos balões, mas é duro passar pelas histórias ruins antes de chegar em uma boa como ela.
The Light in Your Eyes
4.5 18 Assista AgoraCorajoso só revelar o tema de uma série no penúltimo episódio. Se eu não tivesse lido sobre o que se tratava lá no episódio 3 teria abandonado, mas quis ver onde a coisa ia dar. Tentando expressar o que achei sem exatamente entrar em spoilers, o plot twist apesar de interessante desfaz tudo que a gente tinha visto até o momento, deixando tudo com cara de decisão de última hora, ou mal planejada, e até mesmo frustrando pelo que fica mal resolvido. Você se sente meio enganado por ter acompanhado por vários episódios algo que não valia de nada, mas ao mesmo tempo era mais interessante.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraA única coisa que não gostei é que os participantes eram eliminados. Preferia até que fossem menos competidores, mas que todos ficassem até o final e fossem somando pontos a depender do desempenho em cada prova, já que até na concepção do programa pareceu que o "corpo perfeito" seria o mais completo, que se adaptasse melhor a vários tipos de competição. A maioria dos competidores é interessante, mas tem um pessoal tipo dançarino, ator, youtuber e líder de torcida que fica meio deslocado, parece que colocaram pra fazer número, pela beleza, ou pra atrair os fãs que eles já têm.
Acho legal como a maioria dos competidores elogiam e são super respeitosos com os adversários. Só tem um babaca ou outro que dá raiva e me pergunto se não foi ideia da produção pra criar um "vilão".
Montagem de reality coreano é chatinha mesmo, repete demais as mesmas cenas tentando causar algum tipo de impacto.
Eu também acho que caberia separar em 2 edições, uma masculina e uma feminina. Não dá pra lutar contra a biologia, mulheres são muito mais fracas que homens em média.
Mas achei bem divertido, viciante até. Espero que com o sucesso que está fazendo exportem o formato para outros países. Gostaria de assistir versões de outros países. Dá até vontade de se mexer um pouquinho e ganhar uns músculos, coisa que eu não sentia desde os filmes do Arnold e Stallone.
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraNão assisti, nem pretendo, mas essa tendência de criar protagonistas ou modificá-los de forma a eles terem a mesma aparência de quem os criou ou de membros das produção pra mim é a maior prova do egocentrismo da classe artística. Se for de Hollywood então...
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.2 72 Assista AgoraEstava reassistindo alguns episódios dessas séries dos anos 2000 que passavam na Record e SBT e é engraçado como elas são muito mais inocentes do que eu lembrava. Mesmo assim Monk continua divertida o suficiente pra eu não parar de ver. Acabei assistindo a temporada inteira.
First Love
4.3 23 Assista AgoraNão vou nem aguentar ver a cara da Hikaru Utada depois de assistir esse negócio, de tanta referência que tem a ela e de tanto que a música toca.
Tenho um problema sério com obras japonesas. O país é tão culturalmente distante que quando vejo filmes feitos lá eu simplesmente não entendo as atitudes das pessoas em certos momentos e elas só parecem estranhas, até meio idiotas pra mim. Sempre fico meio "você conseguiu o que queria, porque tá fugindo agora?" ou "dava pra resolver isso em 2 minutos se vocês falassem sobre esse assunto". Mas no geral é legalzinho, só deveria ser mais curto.
O Pacote
2.6 248 Assista AgoraAcho que escolhi o filme perfeito pra assistir no dia 24 de dezembro kkkk.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraGostei mais que a primeira temporada, tirando talvez aquele jogo dos colares, que se estendeu um pouco mais do que eu gostaria, e do jogo final. Mesmo assim achei a conclusão bem satisfatória.
As partes com o "chefão" lá das armas foi bem legal.
Deu pra ver que investiram muita grana. Notei que depois do sucesso de Round 6 os comentários de que as duas séries tinham o mesmo estilo fez essa alcançar sucesso tardio. Vi a primeira temporada logo no lançamento e ninguém parecia se importar com ela, mas na época de Round 6 ela ficou no top 10 um tempinho depois de vários meses de lançada. Isso com certeza fez eles apostarem mais nessa temporada.
Na medida do possível eu acho que eles conseguem adaptar bem os personagens pra um live action, deixando eles estilosos, meio excêntricos, com características marcantes pra tornar eles reconhecíveis (eu ainda tenho certa dificuldade em diferenciar asiáticos e se todo mundo for muito parecido as vezes me perco um pouco), mas não super caricatos como outras obras fazem. Só a com menina de vestido azul achei que eles vacilaram. Forçaram a barra pra jogar todas as suspeitas em cima dela. Ficou bem o estereótipo de loli psicopata que tem em alguns animes, mas vai ver não quiseram fugir muito do material original também.
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 82 Assista AgoraO visual não é tão ruim quanto eu imaginava. Parado é até bonito, mas você estranha demais quando as coisas estão se movimentando. Gostei tanto do visual do último filme do Broly e eles fizeram essa besteira de mudar.
Atualizar o Shenlong pra poder aumentar o poder de todo mundo é uma péssima ideia, o super já tá uma bagunça completa, se ficar simples assim deixar todo mundo mais forte vai ficar ainda mais sem graça. Já achei um absurdo um pessoal como mestre Kame, Kuririn e Tenshinhan lutarem o torneio entre os mais fortes dos universos de maneira competitiva e o 17 e o Trunks do futuro ficando super fortes do nada, mas esse foi um jeito ainda mais preguiçoso de fazer os personagens esquecidos conseguirem lutar no mesmo nível dos que ainda estão em destaque.
Outra coisa que me incomoda é que o Picollo tá ainda mais irresponsável que o Goku, levando a Pan pro meio do perigo pra obrigar o Gohan a entrar na luta.
As novas transformações são ridículas e não fazem o menor sentido. Também não faz sentido a Red Ribbon e androides voltando numa altura dessas, muito menos o novo Cell.
Mas se desligar o cérebro e encarar como um anime de pancadaria qualquer você até que se diverte. Finalmente o Goten e o Trunks cresceram um pouco. Já tava começando a achar que eles eram anões. Acho que é a primeira vez que mostram o Picollo mais adaptado a vida na terra. Só tinha visto esse lado no Vegeta. A Pan agora é bem menos chata do que era no gt também.
Lookism (1ª Temporada)
3.7 29História meio clichê por abordar bullying, que apesar de parecer um problema sério lá na Coreia, já foi tão explorado que me faz evitar obras que toquem no tema. Mas como eu sempre gostei dessa coisa de troca de corpos (que aliás não é nenhuma novidade também) resolvi dar uma chance e apesar de não curtir tanto os dois primeiros episódios, acabei gostando bastante fo resto. A animação é meio sem vida, mas eu sempre acho isso das animações mais modernas. As partes em que resolvem mudar pra computação gráfica é que são imperdoáveis de tão feias. Os personagens são bem carismáticos e acabam te mantendo interessado. Achei curto demais, acabei até procurando o manhwa pra ver a continuação da história.
Como é da Coreia eles sempre arranjam um jeito aleatório de colocar k-pop no meio, por mim podiam deixar essa parte de lado, mas tem que agradar os jovens de lá né?
Espero que a indústria de animação da Coreia se desenvolva, porque eles tem uns quadrinhos interessantes que dá pra transformar facilmente em animação.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraGostei bastante do primeiro episódio, o segundo tem seus momentos, o terceiro não é o tipo de história que curto mas também não é ruim, mas quando chega no quarto fica impossível de continuar. Parei por aí, e olha que vi muita gente falando que esse nem está entre os piores. Quero nem saber como são os outros.
Somebody
3.1 32Nada faz sentido. O cara mata alguém acidentalmente, parece super assustado e arrependido daquilo mas logo depois homicídio vira seu novo hobbie.
Não entendo o que a mulher via no cara e muito menos porquê matou ele. Tem uns negócios bem esquisitos, tipo a polícia encontrando um cadáver de uma mulher assassinada mas só ficando indignada porque tem uma orelha decepada de outra pessoa do lado. O negócio da xamã também fica muito deslocado em uma série que parece querer seguir uma linha mais pé no chão.