Eu já disse isso uma vez e repito, odeio quando numa história de vingança eles ressuscitam a pessoa que seria o estopim para pessoa buscar vingança, aí a vingança parece uma completa perda de tempo, aqui mesmo o prota meio que zombou justamente disso com a prota quando surgiu a possibilidade do irmão dela está vivo.
Gostei do casal Gu Xing Dan e Wen Mo Lin que bom que no meio disso tudo eles conseguiram colocar alguns momentos românticos.
Eu já tava começando a ficar puto com Chen An por ta correndo atrás da mulher que ele mencionava no diário, pior que eu entendo que homens héteros são assim mesmo, não pode ver um rabo de saia que se transformam.
Aí depois de todos os acontecimentos e teorias vem um final pra jogar um belo balde de água fria, e como se quisesse fazer o público de otário por acompanhar essa história até o final.
se eles tivessem mantido a personagem se vingando seria ótimo, é como se ela tivessem passado o bastão da vingança para o outro, e no final passam um belo de um corretivo.
O cara sabia que ela tinha uma irmã gêmea e mesmo assim ele desconfiou dela.
Talvez a duração tenha prejudicado um pouco mais a história, era difícil pra mim aceitar essa relação feito às pressas. Queria muito ter gostado, mas não foi lá essas coisas.
Eu esperava algo completamente diferente depois daqueles primeiros episódios. É como se eles tivessem contando uma nova história depois dos primeiros episódios. Chegou ao ponto de eu torcer para terminar isso logo. ''A Senhora que Ataca'' não vemos muito disso não.
Vi até o episódio 8. O começo me agradou, mas depois que começaram a focar nos assuntos da guerra, batalha e território acabou perdendo o meu interesse me fazendo abandonar essa série por um tempo indeterminado. Se nota que esse drama tem uma pegada bem mais atual, digo no quesito militância.
Já de cara adorei a participante Tolú Ekundare. Por ser um programa nos tempos de hoje, não vão faltar pessoas para militar diante de algumas situações, situações essas como machismo, racismo e outras coisas mais.
Geralmente eu passo muito estresse com dramas que abordam essa temática, mas nessa eu curti, abordaram de uma maneira que me agradou. Foi muito engraçado ver ela ser forçada a ser uma típica protagonista de uma história. Assim como o "vilão" também foi obrigado a seguir a história. A Song Ruo Yun teve que fazer o trabalho que era da Luo Qing.
Depois de muito tempo enfim estou vendo um BL com Tay e New, eu até tentei dá uma oportunidade com Dark Blue Kiss, mas não rolou, já que era uma espece de uma ''continuação''. Uma parte de ter demorado tanto para ver um BL com esse casal era mais por conta do New, eu tinha pegado um certo ranço dele por ponta de seus trabalhos em Water Boyy e SOTUS, assim com tempo eu deixei esse ranço pra trás e queria dá uma oportunidade pra ele e seu par, e como eu disse acima eu quis começar com Dark Blue Kiss, mas não rolou, assim que veio esse remake eu pensei Agora é uma oportunidade de um enfim dá uma chance para esse casal, é a série tinha tudo pra me agradar, já que era um remake de um BL que eu o considero pakas. Como já fazia um bom tempo que tinha visto a versão japonesa, fiquei na dúvida se havia alguns acontecimentos novos que não tinha na versão japonesa.
Eu fiquei a todo momento tentando lembrar se na versão japonesa o protagonista tinha contado ao seu parceiro sobre habilidade de ouvir os pensamentos, o que lembrava era que Adachi queria muito contar, mas não me lembro se ele conseguiu, já que na minha cabeça eu não me lembrava do Kurosawa Yuichi incomodado com isso, e foi então que cheguei na cena em que após ter contado o segredo para Karan, Achi se viu numa situação a onde ele não acreditava na resposta do Karan o fazendo ele querer ler a mente dele, e nesse exato momento o Karan o ver, e fica chateado(por ele não confiar na sua palavra) foi nesse momento que veio a minha mente a lembrança do Kurosawa Yuichi tendo essa mesma reação, isso significava que ele, sim, tinha contado a verdade para ele, eu só tinha esquecido.
Na outra versão o casal do escritor e o entregador foram os primeiro a fazer aquilo a qual Tsuge Masato perde habilidade de ler a mente primeiro, eu meio que já estava esperando isso acontecer com Jinta e o Min,
Geralmente não curto muito esse plot da protagonista entrar na própria história, isso porque elas acabam ''roubando'' o espaço que seria da protagonista da história, e isso acaba me passando muita raiva, já que ela só está ali de passagem, e muito das vezes a protagonista da história acaba ganhando o papel antagonista, aqui eu já gostei porque foge um pouco disso. Foi engraçado ela tentando escapar do vilão, sendo que foi ela mesma que o fez inteligente.
Eu amei que eles juntaram Hua Qing Ge e Ji Chu, já que seria uma coisa quase que impossível para história, só por ter isso já me agradou, quem me conhece sabe que eu não curto muito algo previsível.
E olha que teve momentos que a história poderia ter seguido por outro rumo, que bom eles fugiram um pouco da mesmice. É claro que a história dela ia acabar tomando um rumo diferente, parece que ela esquece do efeito borboleta. Caramba tivemos muitas perdas.
É um drama impecável, só queria que ela tivesse me prendido mais, assim daria uma avaliação melhor, ela não é ruim. Ótima trilha. Adorei conhecer esse ator Fan Zhixin.
Senti que Yuan Shuai se sacrificou pelo amigo, deixando Rao Mei Na para ele. Queria muito que tivessem arrumado um par para ele, ele era tão legal pra ficar no meio de um triângulo amoroso, o que me frustra é que a garota gostava era dele.
Acabei gostando, o fato de não assistir muito dramas com crianças, me fez querer dar mais uma chance a produções como essa. Houve algumas situações que deveriam ter sido melhor exploradas. Boa música tema.
Parece que alguém se inspirou em La Mentira. Vi que ela tem algumas versões antigas, isso explica o porquê desse plot. Era uma competição de quem gritava mais. Teve alguns momentos que a personagem estava com um cabelo bem penteado, não condizia muito com o lugar e o estado que ela se encontrava. Eu odiava quando eles cortavam para a cena da Sansanee Supaaat, mostrando a vida boa dela enquanto a Soraya estava comendo o pão que o diabo amassou, tudo por causa dela. É difícil shippar um casal que começou assim, isso se a pessoa estiver disposta a shippar isso.
Eu esperava um flashback do personagem Harit Rangsimunt tendo quando ele descobrisse que tinha torturado a pessoa errada, tendo um certo remorso, mas não vimos muito isso.
O grande trunfo do drama era justamente quando a verdade fosse vir à tona. A chance de ter síndrome de Estocolmo era tão óbvio. Se essa protagonista fosse nós tempos de hoje com certeza ela teria tomado outras atitudes, ela foi tratada como um capacho por sua prima e Harit.
A revelação e o retorno era uma das coisas que eu mais esperava, e acabou não tendo tanto impacto que ela merecia, deixou a desejar.
É um drama com tema polêmico, pena que não souberam abordar bem ela, mas também né, o que esperar de uma produção de 2008 e ainda mais da Tailândia, e ao fato de ser um remake.
Eu particularmente gostei bem mais dessa do que Strong Woman Do Bong-soon. É como se aqui eles tivessem corrigido algumas coisas que eu não tinha gostado em Strong Woman Do Bong-soon. Já tem um tempo que vi Strong Woman Do Bong-soon e uma das lembranças que tenha dela era que eu passei muito raiva com ela, por conta disso fiquei bem na dúvida se pegaria pra ver essa. Eu adorei a Nam-soon.
Eu já imaginava que se passava no mesmo universo de Strong Woman Do Bong-soon mas foi uma surpresa pra mim saber que elas não eram parentes (a princípio) eu pensava que Bong-soon era prima da Nam-soon e que em algum momento elas fossem se unir.
Eles adoravam um close, principalmente no rosto da atriz Kim Jung Eun. A gente nota uma certa semelhança com Strong Woman Do Bong-soon em algumas situações. Eles deixaram um gancho para uma possível segunda temporada.
Esse drama é muito divulgado pelo casamento, e senti que demorou muito pra acontecer, é como se o trailer e divulgação tivesse dando spoiler. Eu resolvi pegar esse drama pra ver por conta da Kim You Jung e a sua história, já que eu geralmente tento fugir de dramas com o ator Song Kang. Gostei muito do drama no começo até chegar em um determinado momento em que eu já não estava mais curtindo, do nada o drama começou a ficar chato pra mim, acho que em parte a culpa disso foi a mudança dos personagens, eu sei que isso numa história acontece, mas aqui foi uma coisa tão rápido que era difícil de acreditar. É por isso que às vezes eu não curto muito quando juntam os protagonistas muito rápido, principalmente se eles têm uma personalidade diferentes, acaba completamente a minha experiência de ver o amor entre eles surgindo naturalmente. O drama também faz uns mistérios de coisas que já está bem óbvio para o público. Por incrível que pareça a personagem Jin Ga Young era a mais sensata em algumas ocasiões.
É estranho ver OffGun fazendo um BL como esse após terem feito Not Me, é como se tivesse regredido. O personagem "Dynamite" Natthanan Chuchok era o mais sensato.
Eu não entendo o personagem Changma, ele viu Prem com Ten algumas vezes juntos e não presumiu que eles eram um casal, já que ele começou a flertar com Prem.
Não entendo por que existe uma versão sem cortes, já que não acontece nada que mereça certa censura.
Esse BL só existe por causa dos patrocinadores, girava muito em torno deles. Num momento o personagem sabe fazer algumas coisas básicas e no outro nem sabe abrir uma garrafa.
A ousadia dos patrocinadores em usar um personagem para dizer que uma comida feita para gatos era muito boa, tipo você não está em condições de dizer o que os gatos gostam. É só uma pequena observação, entendo que o personagem era um gato e que tudo isso foi para promover o produto deles, mas foi engraçado.
Quando eu peguei para maratonar essa série, eu não imaginava que ainda faltava 2 episódios para o fim, tive que esperar os dois episódios saírem para enfim poder terminar.
Bem conveniente que Charlie tenha salvado Babe dos bandidos, sendo que momentos antes Charlie havia mencionado que arrumaria um jeito de está com Babe de novo, na minha cabeça só pensava, eu não acredito que Charlie contratou gente para simular um ataque para ele salvar Babe, até os próprios rivais afirmaram que não foram eles, eu sei que não dava pra confiar nas palavras deles, mas naquele momento o Charlie era o único que beneficiaria daquela situação.
Eu gostava do casal, mas era difícil confiar no Charlie. A série conseguiu me prender. Aí aí, essas propagandas que eles fazem dos patrocinadores é tão sútil. Muita das reviravoltas não me surpreenderam, já que eu já desconfiava.
A falta de interesse do Charlie com Babe fica tão evidente quando ele simula sua morte, numa conversa com Jeff ele faz pouco caso do Babe está sofrendo com sua morte.
Eu meio que já estava imaginando como seria o reencontro deles, algo do tipo Babe sentido o cheiro do Charlie, não rolou, mas uma coisa eu acertei que isso ocorreria nas cenas finais do episódio 12.
O Pavel Naret Promphaopun está ótimo nesse personagem, tanto que só fui descobrir depois que era o ator de Coffee Melody.
Miss Gu Who is Silent
4.0 1Tem um começo muito bom.
Mas depois o drama meio que muda de ritmo fazendo eu perder o interesse nela.
Eu já disse isso uma vez e repito, odeio quando numa história de vingança eles ressuscitam a pessoa que seria o estopim para pessoa buscar vingança, aí a vingança parece uma completa perda de tempo, aqui mesmo o prota meio que zombou justamente disso com a prota quando surgiu a possibilidade do irmão dela está vivo.
Gostei do casal Gu Xing Dan e Wen Mo Lin que bom que no meio disso tudo eles conseguiram colocar alguns momentos românticos.
Eu já tava começando a ficar puto com Chen An por ta correndo atrás da mulher que ele mencionava no diário, pior que eu entendo que homens héteros são assim mesmo, não pode ver um rabo de saia que se transformam.
Cheguei a suspeitar da Wen Ke Er ser essa mulher misteriosa muito antes deles começarem a suspeitar que era ela.
Aí depois de todos os acontecimentos e teorias vem um final pra jogar um belo balde de água fria, e como se quisesse fazer o público de otário por acompanhar essa história até o final.
O resultado final deixou muito a desejar,
se eles tivessem mantido a personagem se vingando seria ótimo, é como se ela tivessem passado o bastão da vingança para o outro, e no final passam um belo de um corretivo.
Eu já deveria imaginar após terem colocado cenas no começo dos episódios da personagem Wen Ke Er fazendo uma sessão de terapia.
Ex-Wife Stop
3.1 2Não é uma relação saudável, mas que por alguma razão eu gostei de acompanhar.
Os episódios eram muito curtos, deveriam ter feito uma compilação.
Acho que o fato deles terem uma filha foi o que me fez tolerar mais a história.
Sukiyanen Kedo Do Yaro ka
3.5 2Personagem que não valoriza relacionamento acaba sempre se estrepando(isso no começo).
Adorei conhecer esse ator Jun Nishiyama.
Invincible Stepmother
3.5 1Achei uma graça.
Adorei a cena dela usando arma.
Perfect Propose
3.8 3Um BL bem timido, não teve grandes coisas.
Romance with Blind Master
3.7 3O cara sabia que ela tinha uma irmã gêmea e mesmo assim ele desconfiou dela.
Talvez a duração tenha prejudicado um pouco mais a história, era difícil pra mim aceitar essa relação feito às pressas.
Queria muito ter gostado, mas não foi lá essas coisas.
Attacking Lady
2.0 1Eu esperava algo completamente diferente depois daqueles primeiros episódios.
É como se eles tivessem contando uma nova história depois dos primeiros episódios.
Chegou ao ponto de eu torcer para terminar isso logo.
''A Senhora que Ataca'' não vemos muito disso não.
My Heroic Husband (1ª Temporada)
4.0 2Vi até o episódio 8.
O começo me agradou, mas depois que começaram a focar nos assuntos da guerra, batalha e território acabou perdendo o meu interesse me fazendo abandonar essa série por um tempo indeterminado.
Se nota que esse drama tem uma pegada bem mais atual, digo no quesito militância.
Investidos: O Jogo da Desconfiança (1ª Temporada)
3.5 8Já de cara adorei a participante Tolú Ekundare.
Por ser um programa nos tempos de hoje, não vão faltar pessoas para militar diante de algumas situações, situações essas como machismo, racismo e outras coisas mais.
Do nada os caras resolveram atacar Winnie Ileso, não sei da onde eles tiraram que ela era líder das garotas, eu fiquei puto por eles eliminarem ela.
Tudo bando de falsos.
Eu adorei que Tolú pegou o dinheiro da última proposta, depois de tudo que ela teve que passar com aquele pessoal.
Realmente Lindsey Anderson foi uma cobra.
Interessante eles terem colocado um participante rico na parada.
Não queria que Juelz Morgan tivesse sido o primeiro a sair.
Julie Theis é daquelas pessoas que joga as amizades fora por macho.
Night of Love With You
3.8 3Geralmente eu passo muito estresse com dramas que abordam essa temática, mas nessa eu curti, abordaram de uma maneira que me agradou.
Foi muito engraçado ver ela ser forçada a ser uma típica protagonista de uma história.
Assim como o "vilão" também foi obrigado a seguir a história.
A Song Ruo Yun teve que fazer o trabalho que era da Luo Qing.
Bem louco essa coisa de depender do beijo de uma família específica para não passar mal, a famosa conveniências do roteiro.
Ri em algumas cenas.
Ela fazendo pouco caso do sequestro do irmão foi muito engraçado.
Já tô notando que toda vez que uma protagonista escolhe ficar com vilão acaba tendo esse mesmo destino, pelo menos aqui eles reiniciaram.
Cherry Magic
4.2 4Depois de muito tempo enfim estou vendo um BL com Tay e New, eu até tentei dá uma oportunidade com Dark Blue Kiss, mas não rolou, já que era uma espece de uma ''continuação''. Uma parte de ter demorado tanto para ver um BL com esse casal era mais por conta do New, eu tinha pegado um certo ranço dele por ponta de seus trabalhos em Water Boyy e SOTUS, assim com tempo eu deixei esse ranço pra trás e queria dá uma oportunidade pra ele e seu par, e como eu disse acima eu quis começar com Dark Blue Kiss, mas não rolou, assim que veio esse remake eu pensei Agora é uma oportunidade de um enfim dá uma chance para esse casal, é a série tinha tudo pra me agradar, já que era um remake de um BL que eu o considero pakas.
Como já fazia um bom tempo que tinha visto a versão japonesa, fiquei na dúvida se havia alguns acontecimentos novos que não tinha na versão japonesa.
Eu fiquei a todo momento tentando lembrar se na versão japonesa o protagonista tinha contado ao seu parceiro sobre habilidade de ouvir os pensamentos, o que lembrava era que Adachi queria muito contar, mas não me lembro se ele conseguiu, já que na minha cabeça eu não me lembrava do Kurosawa Yuichi incomodado com isso, e foi então que cheguei na cena em que após ter contado o segredo para Karan, Achi se viu numa situação a onde ele não acreditava na resposta do Karan o fazendo ele querer ler a mente dele, e nesse exato momento o Karan o ver, e fica chateado(por ele não confiar na sua palavra) foi nesse momento que veio a minha mente a lembrança do Kurosawa Yuichi tendo essa mesma reação, isso significava que ele, sim, tinha contado a verdade para ele, eu só tinha esquecido.
Na outra versão o casal do escritor e o entregador foram os primeiro a fazer aquilo a qual Tsuge Masato perde habilidade de ler a mente primeiro, eu meio que já estava esperando isso acontecer com Jinta e o Min,
não rolou, mas já dava para imaginar que isso ocorreria, já que a relação deles não estava tão avançado como a do Achi com Karan.
Colocaram até situações que tinha na versão do filme.
Sou mais Rokkaku Yuta do que o Rock.
No geral foi um BL okay.
Different Princess
3.3 1Geralmente não curto muito esse plot da protagonista entrar na própria história, isso porque elas acabam ''roubando'' o espaço que seria da protagonista da história, e isso acaba me passando muita raiva, já que ela só está ali de passagem, e muito das vezes a protagonista da história acaba ganhando o papel antagonista, aqui eu já gostei porque foge um pouco disso.
Foi engraçado ela tentando escapar do vilão, sendo que foi ela mesma que o fez inteligente.
Eu amei que eles juntaram Hua Qing Ge e Ji Chu, já que seria uma coisa quase que impossível para história, só por ter isso já me agradou, quem me conhece sabe que eu não curto muito algo previsível.
E olha que teve momentos que a história poderia ter seguido por outro rumo, que bom eles fugiram um pouco da mesmice.
É claro que a história dela ia acabar tomando um rumo diferente, parece que ela esquece do efeito borboleta.
Caramba tivemos muitas perdas.
My Lethal Man
3.8 5É um drama impecável, só queria que ela tivesse me prendido mais, assim daria uma avaliação melhor, ela não é ruim.
Ótima trilha.
Adorei conhecer esse ator Fan Zhixin.
Eu surtei quando ela foi "buscar" o homem no casamento.
O drama tem alguns elementos que me lembrava o drama "Mask", tanto que foi por isso que peguei para ver.
Senti que Yuan Shuai se sacrificou pelo amigo, deixando Rao Mei Na para ele. Queria muito que tivessem arrumado um par para ele, ele era tão legal pra ficar no meio de um triângulo amoroso, o que me frustra é que a garota gostava era dele.
Just spoil you
2.2 2Acabei gostando, o fato de não assistir muito dramas com crianças, me fez querer dar mais uma chance a produções como essa.
Houve algumas situações que deveriam ter sido melhor exploradas.
Boa música tema.
Defendant of Love
3.4 1Parece que alguém se inspirou em La Mentira.
Vi que ela tem algumas versões antigas, isso explica o porquê desse plot.
Era uma competição de quem gritava mais.
Teve alguns momentos que a personagem estava com um cabelo bem penteado, não condizia muito com o lugar e o estado que ela se encontrava.
Eu odiava quando eles cortavam para a cena da Sansanee Supaaat, mostrando a vida boa dela enquanto a Soraya estava comendo o pão que o diabo amassou, tudo por causa dela.
É difícil shippar um casal que começou assim, isso se a pessoa estiver disposta a shippar isso.
Eu esperava um flashback do personagem Harit Rangsimunt tendo quando ele descobrisse que tinha torturado a pessoa errada, tendo um certo remorso, mas não vimos muito isso.
O grande trunfo do drama era justamente quando a verdade fosse vir à tona.
A chance de ter síndrome de Estocolmo era tão óbvio.
Se essa protagonista fosse nós tempos de hoje com certeza ela teria tomado outras atitudes, ela foi tratada como um capacho por sua prima e Harit.
Aconteceu o que eu já imaginava a personagem não ter contado o que ela tinha passado com Harit após seu retorno.
A revelação e o retorno era uma das coisas que eu mais esperava, e acabou não tendo tanto impacto que ela merecia, deixou a desejar.
É um drama com tema polêmico, pena que não souberam abordar bem ela, mas também né, o que esperar de uma produção de 2008 e ainda mais da Tailândia, e ao fato de ser um remake.
Happy Ending
3.0 2Não foi lá essas coisas, mas foi okay.
Gostei de rever o ator Kim Seong Hyuk.
Taste of Cat
1.5 2É um daqueles mini drama a onde foca em preparo de bebida.
Não curti tanto assim.
Strong Girl Namsoon
3.4 10 Assista AgoraEu particularmente gostei bem mais dessa do que Strong Woman Do Bong-soon.
É como se aqui eles tivessem corrigido algumas coisas que eu não tinha gostado em Strong Woman Do Bong-soon.
Já tem um tempo que vi Strong Woman Do Bong-soon e uma das lembranças que tenha dela era que eu passei muito raiva com ela, por conta disso fiquei bem na dúvida se pegaria pra ver essa.
Eu adorei a Nam-soon.
Eu já imaginava que se passava no mesmo universo de Strong Woman Do Bong-soon mas foi uma surpresa pra mim saber que elas não eram parentes (a princípio) eu pensava que Bong-soon era prima da Nam-soon e que em algum momento elas fossem se unir.
Eles adoravam um close, principalmente no rosto da atriz Kim Jung Eun.
A gente nota uma certa semelhança com Strong Woman Do Bong-soon em algumas situações.
Eles deixaram um gancho para uma possível segunda temporada.
Meu Demônio Favorito
3.8 21 Assista AgoraEsse drama é muito divulgado pelo casamento, e senti que demorou muito pra acontecer, é como se o trailer e divulgação tivesse dando spoiler.
Eu resolvi pegar esse drama pra ver por conta da Kim You Jung e a sua história, já que eu geralmente tento fugir de dramas com o ator Song Kang.
Gostei muito do drama no começo até chegar em um determinado momento em que eu já não estava mais curtindo, do nada o drama começou a ficar chato pra mim, acho que em parte a culpa disso foi a mudança dos personagens, eu sei que isso numa história acontece, mas aqui foi uma coisa tão rápido que era difícil de acreditar. É por isso que às vezes eu não curto muito quando juntam os protagonistas muito rápido, principalmente se eles têm uma personalidade diferentes, acaba completamente a minha experiência de ver o amor entre eles surgindo naturalmente.
O drama também faz uns mistérios de coisas que já está bem óbvio para o público.
Por incrível que pareça a personagem Jin Ga Young era a mais sensata em algumas ocasiões.
Mais um plost do casal ter tido um final trágico no passado
A irônica do Noh Suk Min ser mais diabo do que Jung Koo Won.
Eu esperava mais de um personagem que é considerado coisa ruim.
Love For Love's Sake
4.4 6Por essa eu não esperava.
Curti muito o BL.
O personagem Cha Yeo Woon era uma graça.
Cooking Crush
3.6 4É estranho ver OffGun fazendo um BL como esse após terem feito Not Me, é como se tivesse regredido.
O personagem "Dynamite" Natthanan Chuchok era o mais sensato.
Eu não entendo o personagem Changma, ele viu Prem com Ten algumas vezes juntos e não presumiu que eles eram um casal, já que ele começou a flertar com Prem.
Não entendo por que existe uma versão sem cortes, já que não acontece nada que mereça certa censura.
Beside You
1.5 1Esse BL só existe por causa dos patrocinadores, girava muito em torno deles.
Num momento o personagem sabe fazer algumas coisas básicas e no outro nem sabe abrir uma garrafa.
A ousadia dos patrocinadores em usar um personagem para dizer que uma comida feita para gatos era muito boa, tipo você não está em condições de dizer o que os gatos gostam. É só uma pequena observação, entendo que o personagem era um gato e que tudo isso foi para promover o produto deles, mas foi engraçado.
2BB
3.0 1Mais um BL vertical.
Foi bom.
Pit Babe (1ª Temporada)
3.7 2Quando eu peguei para maratonar essa série, eu não imaginava que ainda faltava 2 episódios para o fim, tive que esperar os dois episódios saírem para enfim poder terminar.
Eu não esperava que a série fosse abordar personagens com habilidades especiais.
Desde o início o personagem Charlie não me passou verdade, pra mim ele tinha segundas intenções com Babe, e não no bom sentido.
Bem conveniente que Charlie tenha salvado Babe dos bandidos, sendo que momentos antes Charlie havia mencionado que arrumaria um jeito de está com Babe de novo, na minha cabeça só pensava, eu não acredito que Charlie contratou gente para simular um ataque para ele salvar Babe, até os próprios rivais afirmaram que não foram eles, eu sei que não dava pra confiar nas palavras deles, mas naquele momento o Charlie era o único que beneficiaria daquela situação.
Eu gostava do casal, mas era difícil confiar no Charlie.
A série conseguiu me prender.
Aí aí, essas propagandas que eles fazem dos patrocinadores é tão sútil.
Muita das reviravoltas não me surpreenderam, já que eu já desconfiava.
Praticamente nenhum personagem era confiável, e quem acabava se prejudicando nisso tudo era o Babe.
A falta de interesse do Charlie com Babe fica tão evidente quando ele simula sua morte, numa conversa com Jeff ele faz pouco caso do Babe está sofrendo com sua morte.
Eu meio que já estava imaginando como seria o reencontro deles, algo do tipo Babe sentido o cheiro do Charlie, não rolou, mas uma coisa eu acertei que isso ocorreria nas cenas finais do episódio 12.
O Pavel Naret Promphaopun está ótimo nesse personagem, tanto que só fui descobrir depois que era o ator de Coffee Melody.
Como se o YouTube fosse deixar uma pessoa postar vídeo de alguém sendo assassinado, ainda mais uma criança.