Erroneamente comercializado como um filme de terror é, em vez disso, um drama familiar poderoso. É brilhantemente atuado com elementos de mistério e suspense psicológico. É tambem atmosférico em igual quantidade, um conto de sobrevivência pós-apocalíptico minimalista com o maior respeito por sua história, personagens e nós, telespectadores.
É uma trama com um ritmo desigual. Mesmo com seus belos visuais, o filme nunca ganha nada criando mistério. Aborda temas interessantes relacionados ao poder, à paranóia e à feminilidade como arma. Mas, ao invés de excitar e estimular, aborrece completamente. Tudo está no ar, o tempo todo, e torna-se completamente exaustivo.
Em 2012, a Espanha, tinha aproximadamente 13 milhões de pessoas em risco de pobreza e exclusão social. A trama escolhe uma de tantas histórias para retratar a grave crise socioeconômica que a Espanha vivenciou.
É um Cinema Social robusto ao estilo de Mike Leigh e Ken Loach. É um daqueles filmes necessários que dentro de 20 anos será uma espécie de documentário deste período obscuro. É uma trama humana, dotada de grande realismo que sabe perfeitamente transmitir angústia, desespero e desesperança da protagonista para garantir teto e comida para si e o seu filho. Parte do sucesso se deve ao magnífico desempenho da atriz Natalia de Molina.
Testemunhamos assim atônitos o que uma pessoa pode suportar para garantir o mínimo da dignidade humana. É um filme poderoso.
Uma trama que mergulha na pobreza que muitas pessoas não se importam em ver - e que outras preferem não ver.
O resultado está longe de ser um filme acessível e compreensível, com uma série de episódios miseráveis, remexe excessivamente na sujeira, e gera o efeito oposto ao que se destinava: simplesmente nos sentimos exaustos ininterruptamente a toda a humilhação, fome e malícia, sem ter um único respiro.
A saga do adolescente cubano Reinaldo é tortuosa, ele é a síntese da objetificação sexual do Homem Negro, pode ser o estopim para alguns deixarem a trama antes do seu termino. O diretor adota ainda um certo distanciamento dos personagens principais que não conseguem encantar o público, mesmo que compreendamos suas ações desesperadas para sobreviver em um mundo tão hostil quanto a realidade profunda de Cuba que retratam. Resumindo é a putrefação humana em estado bruto.
Este filme é incrivelmente oportuno. O que você faria se você fosse convidado a se sentar e compartilhar uma mesa com alguém que representa tudo que você despreza? ou, melhor se você pudesse se sentar cara a cara com Donald Trump, o que você diria? - A trama não imagina exatamente essa situação, mas o cenário que apresenta é inegavelmente análogo.
Há muito para desempacotar aqui, já que a cena do jantar titular lida com questões de classe, raça e sexismo, para não mencionar a destruição do meio ambiente e a ganância corporativa.
Beatriz é uma mulher do mundo cercada por pessoas superficiais e autoabsorventes, que não têm ideia sobre a dor do mundo real que seu conforto causou a seus vizinhos. Salma Hayek transforma o personagem título em uma mulher tão em contato com a dor do mundo que, de repente, fica sobrecarregada ao longo de uma refeição. O fim é uma resposta sombria para a questão da "Era Trump" - deixa uma impressão reflexiva em uma sociedade cada vez mais dividida.
Uma trama com uma tonelada de reviravoltas surpreendentes, bem como uma dose substancial de ação. O filme não funcionaria sem o excelente desempenho de Noomi Rapace que faz um excepcional trabalho de habitar 7 personagens.
Ela é capaz de tornar cada irmã tão única, e mesmo que não tivessem roupas e estilos de cabelo diferentes, ainda poderíamos distingui-las. É um trabalho notável. Cada irmã se sente como uma pessoa plenamente realizada, não apenas uma pequena caricatura. É um filme inventivo que cumpre sua promessa de entregar entretenimento de qualidade. Merecia ser visto em tela Grande.
Do diretor dos surpreendentes e violentos Calvário(2004) e Alleluia(2014). Embora este não seja o seu melhor filme, e bastante direto no enredo, adiciona muito sabor com uma performance poderosa e assombrosa de Chadwick Boseman.
Boseman é um ator muito talentoso e carrega o filme com facilidade. Está pensativo e essa é uma grande vantagem antes de explodir com uma violência crua que a trama faz sem censura. A localização na cidade de Los Angeles, no entanto, não destaca o glamour de Hollywood, mas expõe a parte maldita e feia da cidade.
Talvez o grande problema, ao invés de estabelecer seu próprio estilo distinto, o diretor Du Welz faz referências consistentes a filmes de ação dos últimos 25 anos. É um filme competente, mas poderia ser genuino.
Para um filme sobre um romance inesquecível, o pior crime é não permitir investir no casal tempo necessário para o estabelecimento da dinâmica e dilema compartilhado pelos dois, são 96 minutos e tudo é tão rápido e desesperado... que transparece certa artificialidade a trama. Com toda a certeza não era este o objetivo.
É uma história de amor adolescente suficientemente boa, o amor se sente um pouco perigoso, proibido, e assustador - é o que lhe dá essa onda de excitação e incerteza a trama; É o que torna tudo mais memorável em retrospectiva são esses detalhes, nas minúcias realmente encontra seu sucesso. A reviravolta é construída de maneira tão amadora que joga a trama para baixo, transformando em uma história de amor pequena. Ainda assim, você não lembrará muito disso no dia seguinte.
Um musical pós-moderno? A desconstrução de um musical? Ou, um Tiroteio Musical! Essas foram as primeiras coisas que surgiram na minha cabeça nos primeiros 20 minutos de filme. O cineasta Edgar Wright usa a maioria das músicas para acentuar o que está na tela, e cria uma excelente trilha de entretenimento que é uma delícia visual e auditiva.
O estilo técnico de Wright é a verdadeira estrela da produção. A ação é extremamente emocionante e muito coreografada, reforçado por uma fotografia precisa de cores ousadas. A premissa do roteiro é básica, constrói uma aventura emocionante em torno desta premissa é o que separa um filme de um Grande Filme. Wright sempre foi um contador de histórias visuais para dizer que esse filme opta por estilo sobre substância é essencialmente verdadeiro. No entanto, o diretor provou no passado que pode encontrar um equilíbrio entre os dois, e este trabalho não é diferente.
O filme inteiro é coreografado em torno das diferentes batidas e os sons estelares estabelecem nas diferentes situações que o personagem Baby é inserido, desde sua viagem diária ao café até atrevidas acrobacias no comando do volante. É realmente uma experiência imersiva e uma montanha-russa de uma viagem.
O filme combina o autoconfilo, uma narrativa convincente e efeitos impressionantes para criar uma conclusão forte para uma trilogia poderosa e bem-sucedida. É raro criar uma boa trilogia; diversas trilogias falham no obstáculo final, mas esta série conseguiu. O filme final está acima dos dois anteriores. Dirigindo-se a temas filosóficos de conflito e vingança, somos levados a última jornada de César.
Em uma era de Cinema de Ação, onde somos convidados a abraçar heróis impecáveis e intocáveis, César é com o qual somos muito mais prováveis de poder nos conectar. Se você está esperando cenas de ação após ação, a trama não é sobre isso. Não é sobre uma grande batalha entre homens e super-macacos. As batalhas estão dentro dos personagens, no entanto, ainda tem a vantagem também da ação e, quando acontece, é espetacular. É um INCRÍVEL desfecho para esta trilogia soberba.
Para um filme que custou apenas $250 mil dólares, é difícil não dar algum crédito pelo que é capaz de tirar com seus recursos limitados. Dito isto, alguns dólares a mais provavelmente poderiam ter financiado várias cenas-chave que melhor explicariam a história de fundo do personagem principal e também responderiam as perguntas soltas por trás da magia.
No papel, a trama parece redundante e clichê Estava relutante em assistir algo que em sua superfície parece com dezenas de outras comedias indies. Mas, é diferente, é ainda mais bem sucedida como um retrato de uma mulher absolutamente extraordinária. Uma personagem simpática que é hilária, apaixonada, honesta, profundamente responsável em suas inseguranças e deseja genuinamente se melhorar.
O filme troca o narcisismo auto-depreciativo de tantos filmes por uma auto-estima e ambição incansável. Responsável pelo sucesso do filme é a atriz Jessica Williams que confere um desempenho cheio de energia ardente com piadas rápidas e uma sinceridade quase infantil que faz de sua personagem um deleite puro de assistir. É para deixar você com um sorriso no rosto.
Um drama que explora o efeito da prisão em um homem. A estrutura da narrativa é interessante, porém, as motivações dos personagens são frágeis e não consegue adicionar outra camada para trama. Apesar de sua vibração de filme B inconfundível, tem bons momentos e na verdade é uma descoberta inesperada para quem gosta do gênero.
É um exercício magistral em imersão e espetáculo. Uma busca pelo significado da vida cercada pela absoluta falta de sentido da guerra. É um épico íntimo e angustiante. Silenciosamente heroico e excepcionalmente patriótico.
É ambicioso, não só no escopo, mas também na construção, à medida que este filme mistura o passado e presente, amarra os acontecimentos díspares com mera lembrança visual em que sua formidável trilha se torna um componente vital da produção. A exposição é limitada, duas conversas e algum texto breve no início. Contudo, a trama é sobre instintos básicos de sobrevivência e como as pessoas reagem diante das dificuldades esmagadoras. O inimigo é um medo abstrato, quase tão demonizado como as circunstâncias que desembarcaram esses mais de 300 mil homens nesta praia, encalhados sem esperança de escapar.
O aço, o fogo e os corpos que quebram, queimam, colidem e são sugados para a escuridão à vista dos elementos ... com a única opção de sobreviver imprime um filme único. Christopher Nolan mesmo inerte em um roteiro gélido é um dos mais proeminentes diretores de sua geração. É certo que não se sente tão pessoal como alguns de seus filmes anteriores conseguiram, e esse vazio particular me impediu de apreciar completamente o produto geral, mas não foi o suficiente para me retirar da experiência. É, sem dúvidas, um dos filmes de guerra mais memoráveis dos últimos anos.
Um olhar perturbador para uma família alemã disfuncional que é realizado de maneira corajosa pelo cineasta Curtis Burz.
Sempre que um filme aborda um assunto que deixa as pessoas incomodadas, às vezes é difícil separar as emoções provocadas pela natureza do assunto e da qualidade da produção. No entanto, este filme alemão faz um trabalho de humanizar um assunto sensível (um assunto que para muitas pessoas é repulsivo e repreensível).
A trama não esquiva de explorar os impulsos e a realidade por trás da pedofilia. Uma das coisas mais impressionantes é a forma como é construído o enredo da maneira menos tradicional possível, e, após certas revelações e torções do roteiro, desempenha em uma fórmula clássica de suspense. Talvez, seu maior pecado é tratar o assunto de forma séria no início, e depois se assumir sem receio se tratar de uma ficção.
Para aqueles que podem olhar além da natureza tabu do filme serão capazes de apreciá-lo como uma exploração da sexualidade além dos limites do que a maioria de nós considera "normal", ou "aceitável". Um filme extremamente desconfortável.
Uma história muito interessante e pouco retratada pelo Cinema, genocídio armênio, no entanto, contada da maneira mais aborrecida possível.
O genocídio armênio, embora seja anterior ao holocausto judeu, nunca ganhou um filme à altura para representar este trágico evento na História. Por essa razão - e talvez apenas por essa razão - o filme é significativo.
Tem um sólido valor de produção e um grande talento por trás e na frente das câmeras, é muito triste que, com todo esse talento, este seja um filme tão aborrecido. Essa é realmente a palavra que resume o filme; aborrecido! - Mais de um século após o genocídio, o triangulo amoroso açucarado da trama faz pouco para trazer uma injustiça à luz.
Três estranhos que se tornam amigos e passam a confiar em seus sonhos e desejos insatisfeitos parece ser uma premissa completamente banal. No entanto, as situações trágicas tornam-se engraçadas, as situações tristes fazem parte da rotina diária e são tomadas com humor negro. Esta dramédia se atreve a quebrar tabus ao permanecer autêntica e perto da realidade, e ainda assim se permite alguma fantasia. É contada de forma emocionante e muito divertida. Merece ser conhecida.
Uma das experiências cinematográficas mais poderosas, provocativas e perturbadoras que vivenciei. A natureza esmagadora e o impacto desse filme são quase impossíveis de exagerar. É uma guerra total nos sentidos e na mente de uma forma que é excitante e exaustiva. É um ataque vicioso e sem barreiras sobre a natureza da religião e, a devastação que seu propósito tórpido pode originar. De muitas maneiras, este é o filme mais religioso e anti-religioso que já vi. O tom anti-religioso é claramente evidente na forma como o diretor Ken Russell retrata a loucura da Igreja Católica. Para os católicos, assim como eu, pode ser uma faca de dois gumes.
Russell está inabalável em seu retrato do caos e do excesso que surge da moral, mas nunca deixa o filme escorregar uma vez em uma provocação excessiva ou desmotivada; Seu foco é apertado e forte em revelar a crueldade do Homem. Não é necessariamente um filme assustador, mas é horrível em quão franco trata a sexualidade, violência e insensatez Humana, e, no entanto, muitas vezes é desenfreado a graça de quão absurdas algumas situações podem ser.
É um filme que é fundamentalmente sobre a repressão e as conseqüências. É um tornado excruciantemente blasfêmico contra os sentidos e um retrato repugnante de abuso, poder, fundamentalismo religioso e imoralidade em tempos de histeria em massa. Majestosamente arranca as paredes dos fundamentalismos e da vingança, questiona o poder das autoridades reais e governamentais, condena as injustiças e retrata o estado mais decadente dos seres humanos. Talvez, venha a ser a mais dura e competente critica realizada a Igreja Católica.
A direção de Russell é surpreendente na forma como ele usa todos os elementos para criar algo que se sente verdadeiramente Cinematográfico. Os cenários são extremamente incríveis na forma como utilizam a profundidade, a montagem de conjuntos e o uso estratégico de close-ups para transmitir as emoções dos personagens, permanece sempre claro mesmo durante cenas de caos em massa e uma grande quantidade de Câmera em Movimento, algo que é bem assistido pela edição.
É uma produção verdadeiramente ousada, surpreendente e continuamente desconcertante que mergulha profundamente na natureza da religião, sexualidade e iniquidade; É puro e blasfêmico, ascético e hedonista, bom e maligno - Uma dicotomia de sentidos e sentimentos. Uma verdadeira Obra-prima.
É raro encontrar um filme nos dias de hoje que acredita no poder de sua narrativa. A trama traça a busca de um explorador inglês para encontrar uma civilização perdida na Amazônia, e o filme explora o impulso de seu protagonista e a política de uma Europa à frente de um inescrupuloso progresso.
Embora a narrativa central do filme envolva a odisseia de Fawcett, a história atende a posição de mulheres e não europeus na sociedade do início do século XX. Uma acusação sobre o tipo de pensamento que encontrou as mulheres muito frágeis para os esforços dos homens e os povos indígenas para não ser nada além de selvagens.
O épico de James Gray é pintado com os matizes desvanecidas de um cartão postal com verde e sépia que competem pela luz da lâmpada de gás ou do sol. Um épico com emoções medidas sobre a persistência de um sonho, temas envolventes e um senso progressivo de si mesmo. É um filme a moda antiga bem contado e exuberante.
A história de um amor entre parceiros improváveis é bem batida, no entanto, sempre podem ser abordadas de maneiras novas e diferentes, especialmente se os parceiros em questão fornecem algo novo em termos de dinâmica, configuração ou conceito interessante. Esta trama consegue este efeito apesar de soar em determinados momentos cartunesco.
O roteiro quer desesperadamente colocar suas pistas através de traumas passados para de alguma forma justificar sua violência e aumentar as apostas emocionais. O que começa como um romance em uma pequena cidade com uma sensibilidade retrô em última instância se transforma em um mistério perturbador estabelecendo assim sua própria identidade.
A violência da trama é brutal enquanto o romance dos protagonistas Vincent & Roxxy é doce. O grande problema é que a trama não acredita no peso emocional e no apelo de seu casal principal e seus estados emocionais, e simplesmente escolhe abandoná-los para prosseguir com um filme completamente diferente. O caos absoluto do último terço deste filme é tanto o seu maior acerto quanto o seu maior pecado.
O tema do suicídio assistido é na verdade um pano de fundo para uma história de auto-descoberta. A trama não esta interessada em questões éticas.
Apresenta um drama que tenta extrair a esperança de uma situação aparentemente sem esperança, encontrar a vida na morte. E ambos contribuem para um debate importante. Não é excepcional, mas desperta um sentimento de incômodo que com toda a certeza é o objetivo do diretor.
Ao Cair da Noite
3.1 977 Assista AgoraErroneamente comercializado como um filme de terror é, em vez disso, um drama familiar poderoso. É brilhantemente atuado com elementos de mistério e suspense psicológico. É tambem atmosférico em igual quantidade, um conto de sobrevivência pós-apocalíptico minimalista com o maior respeito por sua história, personagens e nós, telespectadores.
Minha Prima Raquel
3.0 103É uma trama com um ritmo desigual. Mesmo com seus belos visuais, o filme nunca ganha nada criando mistério. Aborda temas interessantes relacionados ao poder, à paranóia e à feminilidade como arma. Mas, ao invés de excitar e estimular, aborrece completamente. Tudo está no ar, o tempo todo, e torna-se completamente exaustivo.
Techo y comida
3.8 2Em 2012, a Espanha, tinha aproximadamente 13 milhões de pessoas em risco de pobreza e exclusão social. A trama escolhe uma de tantas histórias para retratar a grave crise socioeconômica que a Espanha vivenciou.
É um Cinema Social robusto ao estilo de Mike Leigh e Ken Loach. É um daqueles filmes necessários que dentro de 20 anos será uma espécie de documentário deste período obscuro. É uma trama humana, dotada de grande realismo que sabe perfeitamente transmitir angústia, desespero e desesperança da protagonista para garantir teto e comida para si e o seu filho. Parte do sucesso se deve ao magnífico desempenho da atriz Natalia de Molina.
Testemunhamos assim atônitos o que uma pessoa pode suportar para garantir o mínimo da dignidade humana. É um filme poderoso.
O Rei de Havana
2.6 7Uma trama que mergulha na pobreza que muitas pessoas não se importam em ver - e que outras preferem não ver.
O resultado está longe de ser um filme acessível e compreensível, com uma série de episódios miseráveis, remexe excessivamente na sujeira, e gera o efeito oposto ao que se destinava: simplesmente nos sentimos exaustos ininterruptamente a toda a humilhação, fome e malícia, sem ter um único respiro.
A saga do adolescente cubano Reinaldo é tortuosa, ele é a síntese da objetificação sexual do Homem Negro, pode ser o estopim para alguns deixarem a trama antes do seu termino. O diretor adota ainda um certo distanciamento dos personagens principais que não conseguem encantar o público, mesmo que compreendamos suas ações desesperadas para sobreviver em um mundo tão hostil quanto a realidade profunda de Cuba que retratam. Resumindo é a putrefação humana em estado bruto.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraBixoooo!
É muito ruim esse troço!
Jantar Com Beatriz
3.3 56 Assista AgoraEste filme é incrivelmente oportuno. O que você faria se você fosse convidado a se sentar e compartilhar uma mesa com alguém que representa tudo que você despreza? ou, melhor se você pudesse se sentar cara a cara com Donald Trump, o que você diria? - A trama não imagina exatamente essa situação, mas o cenário que apresenta é inegavelmente análogo.
Há muito para desempacotar aqui, já que a cena do jantar titular lida com questões de classe, raça e sexismo, para não mencionar a destruição do meio ambiente e a ganância corporativa.
Beatriz é uma mulher do mundo cercada por pessoas superficiais e autoabsorventes, que não têm ideia sobre a dor do mundo real que seu conforto causou a seus vizinhos. Salma Hayek transforma o personagem título em uma mulher tão em contato com a dor do mundo que, de repente, fica sobrecarregada ao longo de uma refeição. O fim é uma resposta sombria para a questão da "Era Trump" - deixa uma impressão reflexiva em uma sociedade cada vez mais dividida.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraUma trama com uma tonelada de reviravoltas surpreendentes, bem como uma dose substancial de ação. O filme não funcionaria sem o excelente desempenho de Noomi Rapace que faz um excepcional trabalho de habitar 7 personagens.
Ela é capaz de tornar cada irmã tão única, e mesmo que não tivessem roupas e estilos de cabelo diferentes, ainda poderíamos distingui-las. É um trabalho notável. Cada irmã se sente como uma pessoa plenamente realizada, não apenas uma pequena caricatura. É um filme inventivo que cumpre sua promessa de entregar entretenimento de qualidade. Merecia ser visto em tela Grande.
King: Uma História de Vingança
3.1 108 Assista AgoraDo diretor dos surpreendentes e violentos Calvário(2004) e Alleluia(2014). Embora este não seja o seu melhor filme, e bastante direto no enredo, adiciona muito sabor com uma performance poderosa e assombrosa de Chadwick Boseman.
Boseman é um ator muito talentoso e carrega o filme com facilidade. Está pensativo e essa é uma grande vantagem antes de explodir com uma violência crua que a trama faz sem censura. A localização na cidade de Los Angeles, no entanto, não destaca o glamour de Hollywood, mas expõe a parte maldita e feia da cidade.
Talvez o grande problema, ao invés de estabelecer seu próprio estilo distinto, o diretor Du Welz faz referências consistentes a filmes de ação dos últimos 25 anos. É um filme competente, mas poderia ser genuino.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista AgoraPara um filme sobre um romance inesquecível, o pior crime é não permitir investir no casal tempo necessário para o estabelecimento da dinâmica e dilema compartilhado pelos dois, são 96 minutos e tudo é tão rápido e desesperado... que transparece certa artificialidade a trama. Com toda a certeza não era este o objetivo.
É uma história de amor adolescente suficientemente boa, o amor se sente um pouco perigoso, proibido, e assustador - é o que lhe dá essa onda de excitação e incerteza a trama; É o que torna tudo mais memorável em retrospectiva são esses detalhes, nas minúcias realmente encontra seu sucesso. A reviravolta é construída de maneira tão amadora que joga a trama para baixo, transformando em uma história de amor pequena. Ainda assim, você não lembrará muito disso no dia seguinte.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraUm musical pós-moderno? A desconstrução de um musical? Ou, um Tiroteio Musical! Essas foram as primeiras coisas que surgiram na minha cabeça nos primeiros 20 minutos de filme. O cineasta Edgar Wright usa a maioria das músicas para acentuar o que está na tela, e cria uma excelente trilha de entretenimento que é uma delícia visual e auditiva.
O estilo técnico de Wright é a verdadeira estrela da produção. A ação é extremamente emocionante e muito coreografada, reforçado por uma fotografia precisa de cores ousadas. A premissa do roteiro é básica, constrói uma aventura emocionante em torno desta premissa é o que separa um filme de um Grande Filme. Wright sempre foi um contador de histórias visuais para dizer que esse filme opta por estilo sobre substância é essencialmente verdadeiro. No entanto, o diretor provou no passado que pode encontrar um equilíbrio entre os dois, e este trabalho não é diferente.
O filme inteiro é coreografado em torno das diferentes batidas e os sons estelares estabelecem nas diferentes situações que o personagem Baby é inserido, desde sua viagem diária ao café até atrevidas acrobacias no comando do volante. É realmente uma experiência imersiva e uma montanha-russa de uma viagem.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 963 Assista AgoraO filme combina o autoconfilo, uma narrativa convincente e efeitos impressionantes para criar uma conclusão forte para uma trilogia poderosa e bem-sucedida. É raro criar uma boa trilogia; diversas trilogias falham no obstáculo final, mas esta série conseguiu. O filme final está acima dos dois anteriores. Dirigindo-se a temas filosóficos de conflito e vingança, somos levados a última jornada de César.
Em uma era de Cinema de Ação, onde somos convidados a abraçar heróis impecáveis e intocáveis, César é com o qual somos muito mais prováveis de poder nos conectar. Se você está esperando cenas de ação após ação, a trama não é sobre isso. Não é sobre uma grande batalha entre homens e super-macacos. As batalhas estão dentro dos personagens, no entanto, ainda tem a vantagem também da ação e, quando acontece, é espetacular. É um INCRÍVEL desfecho para esta trilogia soberba.
Sleight: O Truque Perfeito
3.0 21 Assista AgoraPara um filme que custou apenas $250 mil dólares, é difícil não dar algum crédito pelo que é capaz de tirar com seus recursos limitados. Dito isto, alguns dólares a mais provavelmente poderiam ter financiado várias cenas-chave que melhor explicariam a história de fundo do personagem principal e também responderiam as perguntas soltas por trás da magia.
A Incrível Jessica James
3.5 102 Assista AgoraNo papel, a trama parece redundante e clichê Estava relutante em assistir algo que em sua superfície parece com dezenas de outras comedias indies. Mas, é diferente, é ainda mais bem sucedida como um retrato de uma mulher absolutamente extraordinária. Uma personagem simpática que é hilária, apaixonada, honesta, profundamente responsável em suas inseguranças e deseja genuinamente se melhorar.
O filme troca o narcisismo auto-depreciativo de tantos filmes por uma auto-estima e ambição incansável. Responsável pelo sucesso do filme é a atriz Jessica Williams que confere um desempenho cheio de energia ardente com piadas rápidas e uma sinceridade quase infantil que faz de sua personagem um deleite puro de assistir. É para deixar você com um sorriso no rosto.
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraUm drama que explora o efeito da prisão em um homem. A estrutura da narrativa é interessante, porém, as motivações dos personagens são frágeis e não consegue adicionar outra camada para trama. Apesar de sua vibração de filme B inconfundível, tem bons momentos e na verdade é uma descoberta inesperada para quem gosta do gênero.
A Múmia
2.5 1K Assista AgoraÉ sem dúvidas um dos piores filmes do ano. Após assistir essa monstruosidade gostaria de mumificar o filme e jogar dentro de um túmulo por mil anos.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraÉ um exercício magistral em imersão e espetáculo. Uma busca pelo significado da vida cercada pela absoluta falta de sentido da guerra. É um épico íntimo e angustiante. Silenciosamente heroico e excepcionalmente patriótico.
É ambicioso, não só no escopo, mas também na construção, à medida que este filme mistura o passado e presente, amarra os acontecimentos díspares com mera lembrança visual em que sua formidável trilha se torna um componente vital da produção. A exposição é limitada, duas conversas e algum texto breve no início. Contudo, a trama é sobre instintos básicos de sobrevivência e como as pessoas reagem diante das dificuldades esmagadoras. O inimigo é um medo abstrato, quase tão demonizado como as circunstâncias que desembarcaram esses mais de 300 mil homens nesta praia, encalhados sem esperança de escapar.
O aço, o fogo e os corpos que quebram, queimam, colidem e são sugados para a escuridão à vista dos elementos ... com a única opção de sobreviver imprime um filme único. Christopher Nolan mesmo inerte em um roteiro gélido é um dos mais proeminentes diretores de sua geração. É certo que não se sente tão pessoal como alguns de seus filmes anteriores conseguiram, e esse vazio particular me impediu de apreciar completamente o produto geral, mas não foi o suficiente para me retirar da experiência. É, sem dúvidas, um dos filmes de guerra mais memoráveis dos últimos anos.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623A bomba de 175 milhões de dólares do ano. Uma bagunça de filme.
Casa de Verão
3.0 15Um olhar perturbador para uma família alemã disfuncional que é realizado de maneira corajosa pelo cineasta Curtis Burz.
Sempre que um filme aborda um assunto que deixa as pessoas incomodadas, às vezes é difícil separar as emoções provocadas pela natureza do assunto e da qualidade da produção. No entanto, este filme alemão faz um trabalho de humanizar um assunto sensível (um assunto que para muitas pessoas é repulsivo e repreensível).
A trama não esquiva de explorar os impulsos e a realidade por trás da pedofilia. Uma das coisas mais impressionantes é a forma como é construído o enredo da maneira menos tradicional possível, e, após certas revelações e torções do roteiro, desempenha em uma fórmula clássica de suspense. Talvez, seu maior pecado é tratar o assunto de forma séria no início, e depois se assumir sem receio se tratar de uma ficção.
Para aqueles que podem olhar além da natureza tabu do filme serão capazes de apreciá-lo como uma exploração da sexualidade além dos limites do que a maioria de nós considera "normal", ou "aceitável". Um filme extremamente desconfortável.
A Promessa
3.7 112 Assista AgoraUma história muito interessante e pouco retratada pelo Cinema, genocídio armênio, no entanto, contada da maneira mais aborrecida possível.
O genocídio armênio, embora seja anterior ao holocausto judeu, nunca ganhou um filme à altura para representar este trágico evento na História. Por essa razão - e talvez apenas por essa razão - o filme é significativo.
Tem um sólido valor de produção e um grande talento por trás e na frente das câmeras, é muito triste que, com todo esse talento, este seja um filme tão aborrecido. Essa é realmente a palavra que resume o filme; aborrecido! - Mais de um século após o genocídio, o triangulo amoroso açucarado da trama faz pouco para trazer uma injustiça à luz.
Corre, Se Você Puder
3.5 3Três estranhos que se tornam amigos e passam a confiar em seus sonhos e desejos insatisfeitos parece ser uma premissa completamente banal. No entanto, as situações trágicas tornam-se engraçadas, as situações tristes fazem parte da rotina diária e são tomadas com humor negro. Esta dramédia se atreve a quebrar tabus ao permanecer autêntica e perto da realidade, e ainda assim se permite alguma fantasia. É contada de forma emocionante e muito divertida. Merece ser conhecida.
Os Demônios
3.9 153Uma das experiências cinematográficas mais poderosas, provocativas e perturbadoras que vivenciei. A natureza esmagadora e o impacto desse filme são quase impossíveis de exagerar. É uma guerra total nos sentidos e na mente de uma forma que é excitante e exaustiva. É um ataque vicioso e sem barreiras sobre a natureza da religião e, a devastação que seu propósito tórpido pode originar. De muitas maneiras, este é o filme mais religioso e anti-religioso que já vi. O tom anti-religioso é claramente evidente na forma como o diretor Ken Russell retrata a loucura da Igreja Católica. Para os católicos, assim como eu, pode ser uma faca de dois gumes.
Russell está inabalável em seu retrato do caos e do excesso que surge da moral, mas nunca deixa o filme escorregar uma vez em uma provocação excessiva ou desmotivada; Seu foco é apertado e forte em revelar a crueldade do Homem. Não é necessariamente um filme assustador, mas é horrível em quão franco trata a sexualidade, violência e insensatez Humana, e, no entanto, muitas vezes é desenfreado a graça de quão absurdas algumas situações podem ser.
É um filme que é fundamentalmente sobre a repressão e as conseqüências. É um tornado excruciantemente blasfêmico contra os sentidos e um retrato repugnante de abuso, poder, fundamentalismo religioso e imoralidade em tempos de histeria em massa. Majestosamente arranca as paredes dos fundamentalismos e da vingança, questiona o poder das autoridades reais e governamentais, condena as injustiças e retrata o estado mais decadente dos seres humanos. Talvez, venha a ser a mais dura e competente critica realizada a Igreja Católica.
A direção de Russell é surpreendente na forma como ele usa todos os elementos para criar algo que se sente verdadeiramente Cinematográfico. Os cenários são extremamente incríveis na forma como utilizam a profundidade, a montagem de conjuntos e o uso estratégico de close-ups para transmitir as emoções dos personagens, permanece sempre claro mesmo durante cenas de caos em massa e uma grande quantidade de Câmera em Movimento, algo que é bem assistido pela edição.
É uma produção verdadeiramente ousada, surpreendente e continuamente desconcertante que mergulha profundamente na natureza da religião, sexualidade e iniquidade; É puro e blasfêmico, ascético e hedonista, bom e maligno - Uma dicotomia de sentidos e sentimentos. Uma verdadeira Obra-prima.
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraÉ raro encontrar um filme nos dias de hoje que acredita no poder de sua narrativa. A trama traça a busca de um explorador inglês para encontrar uma civilização perdida na Amazônia, e o filme explora o impulso de seu protagonista e a política de uma Europa à frente de um inescrupuloso progresso.
Embora a narrativa central do filme envolva a odisseia de Fawcett, a história atende a posição de mulheres e não europeus na sociedade do início do século XX. Uma acusação sobre o tipo de pensamento que encontrou as mulheres muito frágeis para os esforços dos homens e os povos indígenas para não ser nada além de selvagens.
O épico de James Gray é pintado com os matizes desvanecidas de um cartão postal com verde e sépia que competem pela luz da lâmpada de gás ou do sol. Um épico com emoções medidas sobre a persistência de um sonho, temas envolventes e um senso progressivo de si mesmo. É um filme a moda antiga bem contado e exuberante.
Vincent N Roxxy - Cúmplices Por Acidente
2.8 14 Assista AgoraA história de um amor entre parceiros improváveis é bem batida, no entanto, sempre podem ser abordadas de maneiras novas e diferentes, especialmente se os parceiros em questão fornecem algo novo em termos de dinâmica, configuração ou conceito interessante. Esta trama consegue este efeito apesar de soar em determinados momentos cartunesco.
O roteiro quer desesperadamente colocar suas pistas através de traumas passados para de alguma forma justificar sua violência e aumentar as apostas emocionais. O que começa como um romance em uma pequena cidade com uma sensibilidade retrô em última instância se transforma em um mistério perturbador estabelecendo assim sua própria identidade.
A violência da trama é brutal enquanto o romance dos protagonistas Vincent & Roxxy é doce. O grande problema é que a trama não acredita no peso emocional e no apelo de seu casal principal e seus estados emocionais, e simplesmente escolhe abandoná-los para prosseguir com um filme completamente diferente. O caos absoluto do último terço deste filme é tanto o seu maior acerto quanto o seu maior pecado.
Em seus Braços
3.7 6O tema do suicídio assistido é na verdade um pano de fundo para uma história de auto-descoberta. A trama não esta interessada em questões éticas.
Apresenta um drama que tenta extrair a esperança de uma situação aparentemente sem esperança, encontrar a vida na morte. E ambos contribuem para um debate importante. Não é excepcional, mas desperta um sentimento de incômodo que com toda a certeza é o objetivo do diretor.