Achei meio difícil engolir o motivo pro detetive odiar o Bulgasal.
Odeio esse formato estúpido de lançar só 2 episódios por semana de algo que lá fora já foi finalizado. Você se vê obrigado a baixar uma versão pirata pra assistir no ritmo que quiser, mesmo sendo assinante da netflix.
Eu tô abismado com o pessoal chamando o elenco de fútil e preconceituoso enquanto está sendo raso e preconceituoso nos comentários aqui. É tão difícil entender a diferença entre negro e asiático bronzeado? Imagina os cara do outro lado do mundo falando : "Vamo mudar o padrão de beleza do nosso país porque a Valentina do interior de Rondônia lá no Brasil se sente ofendida com os nossos gostos".
Engraçado o pessoal nos comentários falando em racismo só porque o padrão de beleza lá é pele clara, sendo que só existe uma etnia no país. Não param pra pensar um segundo. Seria como dizer que se em uma parte do Brasil só existisse brancos o pessoal de lá estaria sendo preconceituoso com os mais branquelos por achar que pessoas bronzeadas são mais bonitas. O tal do machismo também tô procurando até agora, achei muitos dos caras até passivos demais, a Ji-a que é a mais sem sal de todas fez uns 3 de otários que só ficavam esperando por ela. Quanto aos participantes tem sim um pessoal meio fútil, mas o que vocês esperavam desse tipo de programa? Um monte de intelectuais? É diferente em algum de férias com o ex, a fazenda, bbb ou qualquer outro reality show daqui?
Um verdadeiro crime terem cancelado essa série. Geralmente cancelamentos não me afetam porque escolho bem o que vou assistir, as vezes até espero acumular algumas temporadas pra ter certeza que não vou me frustrar e assistir algo sem conclusão, mas esse universo era tão interessante que tive que assistir logo no lançamento. O filme lá nos anos 80 não deu o retorno esperado e a série também não, realmente uma pena.
A Aiko dá medo. Bonitinha, mas com uma carinha de sonsa e sempre com jeito de que vai esfaquear alguém. Tava jurando que ela seria a vítima só pra subverter as expectativas.
Não sei como era a moda em Taiwan nos anos 80, mas só a bartender e a Aiko me passaram aquela impressão de pessoas saídas dos anos 80. Com aquele cabelo a Aiko tá a cara da Seiko Matsuda na época.
Não costumo gostar de reality show, mas os japoneses tem ideias tão interessantes que sempre assisto os poucos disponíveis com legendas que a gente tem acesso no Brasil.
Principalmente nesses relacionados a namoro, adoro ver como eles levam a sério a proposta. Porque em reality show no Brasil todo mundo sabe que os competidores só querem ganhar seguidores no Instagram, ou ter a chance de fazer uns comerciais, ou aparições pagas em festas.
Não sei até que ponto esse aqui é real, afinal esses programas sempre tem uma pontinha de situações combinadas, mas considerando que seja completamente real, apesar de interessante, a proposta é bem cruel até.
Eu ainda tô tentando entender se tentaram abraçar a galhofa e eu não consegui captar direito, ou se realmente escreveram esse roteiro sem pé nem cabeça se achando geniais.
Eu chutaria a segunda opção.
Os planos requerem que as pessoas que estão sendo enganadas ajam de forma extremamente burra ou incrivelmente específica. Seria necessário ler a mente das pessoas pra garantir que elas façam coisas que ninguém normal faria em diversas situações. Nível cine band privê, tanto nas safadezas quanto no roteiro mirabolante. Só faltou alguma et gostosa, uma viagem ao espaço, gente trocando de corpo ou um controle remoto de seres humanos kkk.
Difícil levar essa série a sério com essa computação gráfica e aquele personagem streamer chato pra cacete. Mas consegui terminar apesar de achar bem meia boca, e o gancho pra a segunda temporada até que é bom.
O cinema brasileiro precisa de filmes divertidos que atraiam público, porque lição de moral chata pra cacete já tem muita. Se querem tanto dar aula deveriam ter virado professores de história e sociologia. Tudo bem colocar a sua ideologia no filme, mas fica muito mais interessante deixar ela como plano de fundo, e não como o tema, da forma que fazem hoje em dia, principalmente aqui no Brasil. Ninguém reclamava que o Alan Moore era de esquerda porque ele fazia boas histórias. Ninguém falava mal dos filmes do Stallone por serem de direita porque eles eram divertidos, e as vezes isso é tudo que um filme precisa ser.
Esse um filme não é nada espetacular, mas legalzinho, pra o cinema de ação nacional já é um ótimo começo. Como tô vendo gente dando nota baixa apenas por conta do posicionamento político do cara que criou a história e inventando um monte de desculpa pra isso (sendo que ele combinou com o estúdio de ser o menos partidário possível no filme, e na minha visão conseguiu), me sinto na obrigação de dar uma nota um pouco mais alta pra equilibrar um pouco as coisas.
Quase desisti antes mesmo dela rejuvenescer, mas resolvi esperar, e depois disso o carisma da protagonista me segurou até o final, e até me diverti bastante.
Fizeram um verdadeiro milagre ao transformar isso aqui em uma história legal quando fizeram a versão drama. Só me pergunto se o filme fez sucesso pra ter apelo o suficiente pra ganhar um remake, porque eu achei bem fraquinho, com um pessoal sem carisma.
Realmente é muito estranha a relação entre os dois irmãos. Mas excluindo isso, discordo que o protagonista não tenha carisma, até achei bem legal. Gostei por não ser o adolescente meio lerdão ou inocente demais, padrão desse tipo de obra. Ele se comporta mais como um adolescente real, fazendo piada de duplo sentido e insinuações o tempo todo, mas que não passam disso. Lembrei de várias pessoas de quando eu era mais novo.
A Mai e o Sakuta ficam muito bem juntos.
Quanto ao anime o mais interessante mesmo são os 4 primeiros episódios. Depois disso tem uns arcos mais interessantes como o do "dia da marmota", e outros que eu só queria que acabassem logo, mas no fim o saldo é positivo.
Acho que vou largar aqui. Tudo bem que não dá pra ter aquelas batalhas tensas o tempo inteiro, mas continuar vendo competição escolar agora que o pau já quebrou várias vezes e um monte de gente morreu não faz o menor sentido pra mim. Sem falar que essa competição foi bem menos emocionante que as anteriores. Eu tava torcendo pra acabar logo. Parece que só queriam apresentar as habilidades novas de alguns personagens. Os diálogos também parecem estar cada vez mais chatos.
Achei esse negócio no YouTube com o título em inglês, sabia que já tinha ouvido esse nome em algum lugar e resolvi assistir mesmo sem saber nada da história. Estava esperando algo violento, mas nem de longe tão bizarro. Negócio de pervertido demais. Ao menos o visual é muito legal.
Tinha esquecido quase completamente desse filme, até lembrar dele nos momentos finais. Jurava que era com algum ator desconhecido, me surpreendi em ver que ele tinha o Mel Gibson no auge como protagonista. Adoro a falta de noção dos filmes dessa época. Um amigo que você não vê a muito tempo aparece do nada sendo perseguido por homens armados que chegam de helicóptero, e você casualmente puxa uma 12 e começa a atirar pra ajudar. A gente nem questionava na época, e isso faz parte da magia. Acho que só o fato de ter armas aparecendo já impediria um filme de passar na sessão da tarde de hoje em dia.
Achei o povo desse filme tudo meio sem carisma. Eu fiquei foi com raiva desse Vin ignorando a mina gatinha que corria atrás dele o tempo todo. Não precisa querer ela amigo, mas um pouco de simpatia não faria mal.
Um Ninja da Pesada
2.6 332 Assista AgoraAdorava esse negócio quando era criança. Ainda dá pra assistir e se divertir apesar de bem bobo.
Bulgasal: Immortal Souls
3.9 14 Assista AgoraAchei meio difícil engolir o motivo pro detetive odiar o Bulgasal.
Seus Olhos Dizem
4.0 49Previsível ao extremo, mas ainda vale a conferida.
Solteiros, Ilhados e Desesperados (1ª Temporada)
3.5 45Eu tô abismado com o pessoal chamando o elenco de fútil e preconceituoso enquanto está sendo raso e preconceituoso nos comentários aqui. É tão difícil entender a diferença entre negro e asiático bronzeado?
Imagina os cara do outro lado do mundo falando : "Vamo mudar o padrão de beleza do nosso país porque a Valentina do interior de Rondônia lá no Brasil se sente ofendida com os nossos gostos".
Solteiros, Ilhados e Desesperados (1ª Temporada)
3.5 45Engraçado o pessoal nos comentários falando em racismo só porque o padrão de beleza lá é pele clara, sendo que só existe uma etnia no país. Não param pra pensar um segundo. Seria como dizer que se em uma parte do Brasil só existisse brancos o pessoal de lá estaria sendo preconceituoso com os mais branquelos por achar que pessoas bronzeadas são mais bonitas.
O tal do machismo também tô procurando até agora, achei muitos dos caras até passivos demais, a Ji-a que é a mais sem sal de todas fez uns 3 de otários que só ficavam esperando por ela.
Quanto aos participantes tem sim um pessoal meio fútil, mas o que vocês esperavam desse tipo de programa? Um monte de intelectuais? É diferente em algum de férias com o ex, a fazenda, bbb ou qualquer outro reality show daqui?
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 68 Assista AgoraUm verdadeiro crime terem cancelado essa série. Geralmente cancelamentos não me afetam porque escolho bem o que vou assistir, as vezes até espero acumular algumas temporadas pra ter certeza que não vou me frustrar e assistir algo sem conclusão, mas esse universo era tão interessante que tive que assistir logo no lançamento. O filme lá nos anos 80 não deu o retorno esperado e a série também não, realmente uma pena.
Light The Night: Part I
3.2 1A Aiko dá medo. Bonitinha, mas com uma carinha de sonsa e sempre com jeito de que vai esfaquear alguém. Tava jurando que ela seria a vítima só pra subverter as expectativas.
Não sei como era a moda em Taiwan nos anos 80, mas só a bartender e a Aiko me passaram aquela impressão de pessoas saídas dos anos 80. Com aquele cabelo a Aiko tá a cara da Seiko Matsuda na época.
Não Estava no Script (1ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraNão costumo gostar de reality show, mas os japoneses tem ideias tão interessantes que sempre assisto os poucos disponíveis com legendas que a gente tem acesso no Brasil.
Principalmente nesses relacionados a namoro, adoro ver como eles levam a sério a proposta. Porque em reality show no Brasil todo mundo sabe que os competidores só querem ganhar seguidores no Instagram, ou ter a chance de fazer uns comerciais, ou aparições pagas em festas.
Não sei até que ponto esse aqui é real, afinal esses programas sempre tem uma pontinha de situações combinadas, mas considerando que seja completamente real, apesar de interessante, a proposta é bem cruel até.
A História Real de um Assassino Falso
3.0 111 Assista AgoraQue aleatória essa trilha sonora com versões em espanhol dos clássicos dos anos 80.
Se querem ver um filme legal com esse tipo de história assistam o homem que sabia de menos.
My Hero Academia: 2 Heróis - O Filme
3.8 68 Assista AgoraAnimação bonita, mas bem chatinho.
Observadores
3.0 420 Assista AgoraEu ainda tô tentando entender se tentaram abraçar a galhofa e eu não consegui captar direito, ou se realmente escreveram esse roteiro sem pé nem cabeça se achando geniais.
Eu chutaria a segunda opção.
Os planos requerem que as pessoas que estão sendo enganadas ajam de forma extremamente burra ou incrivelmente específica. Seria necessário ler a mente das pessoas pra garantir que elas façam coisas que ninguém normal faria em diversas situações. Nível cine band privê, tanto nas safadezas quanto no roteiro mirabolante. Só faltou alguma et gostosa, uma viagem ao espaço, gente trocando de corpo ou um controle remoto de seres humanos kkk.
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraDifícil levar essa série a sério com essa computação gráfica e aquele personagem streamer chato pra cacete. Mas consegui terminar apesar de achar bem meia boca, e o gancho pra a segunda temporada até que é bom.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraO cinema brasileiro precisa de filmes divertidos que atraiam público, porque lição de moral chata pra cacete já tem muita. Se querem tanto dar aula deveriam ter virado professores de história e sociologia. Tudo bem colocar a sua ideologia no filme, mas fica muito mais interessante deixar ela como plano de fundo, e não como o tema, da forma que fazem hoje em dia, principalmente aqui no Brasil. Ninguém reclamava que o Alan Moore era de esquerda porque ele fazia boas histórias. Ninguém falava mal dos filmes do Stallone por serem de direita porque eles eram divertidos, e as vezes isso é tudo que um filme precisa ser.
Esse um filme não é nada espetacular, mas legalzinho, pra o cinema de ação nacional já é um ótimo começo. Como tô vendo gente dando nota baixa apenas por conta do posicionamento político do cara que criou a história e inventando um monte de desculpa pra isso (sendo que ele combinou com o estúdio de ser o menos partidário possível no filme, e na minha visão conseguiu), me sinto na obrigação de dar uma nota um pouco mais alta pra equilibrar um pouco as coisas.
Velha é a Vovozinha
3.8 21Quase desisti antes mesmo dela rejuvenescer, mas resolvi esperar, e depois disso o carisma da protagonista me segurou até o final, e até me diverti bastante.
Mr. Handy
2.0 2Fizeram um verdadeiro milagre ao transformar isso aqui em uma história legal quando fizeram a versão drama. Só me pergunto se o filme fez sucesso pra ter apelo o suficiente pra ganhar um remake, porque eu achei bem fraquinho, com um pessoal sem carisma.
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo …
3.9 24 Assista AgoraRealmente é muito estranha a relação entre os dois irmãos. Mas excluindo isso, discordo que o protagonista não tenha carisma, até achei bem legal. Gostei por não ser o adolescente meio lerdão ou inocente demais, padrão desse tipo de obra. Ele se comporta mais como um adolescente real, fazendo piada de duplo sentido e insinuações o tempo todo, mas que não passam disso. Lembrei de várias pessoas de quando eu era mais novo.
A Mai e o Sakuta ficam muito bem juntos.
Quanto ao anime o mais interessante mesmo são os 4 primeiros episódios. Depois disso tem uns arcos mais interessantes como o do "dia da marmota", e outros que eu só queria que acabassem logo, mas no fim o saldo é positivo.
Komi Can't Communicate (1ª Temporada)
4.0 27Te entendo Komi, eu também não interajo muito bem.
My Hero Academia (5ª Temporada)
3.7 33Acho que vou largar aqui. Tudo bem que não dá pra ter aquelas batalhas tensas o tempo inteiro, mas continuar vendo competição escolar agora que o pau já quebrou várias vezes e um monte de gente morreu não faz o menor sentido pra mim. Sem falar que essa competição foi bem menos emocionante que as anteriores. Eu tava torcendo pra acabar logo. Parece que só queriam apresentar as habilidades novas de alguns personagens.
Os diálogos também parecem estar cada vez mais chatos.
Poderes Eróticos
3.4 39Achei esse negócio no YouTube com o título em inglês, sabia que já tinha ouvido esse nome em algum lugar e resolvi assistir mesmo sem saber nada da história.
Estava esperando algo violento, mas nem de longe tão bizarro. Negócio de pervertido demais. Ao menos o visual é muito legal.
A Árvore da Maldição
2.9 158Se tivessem colocado mais umas loucuras e um pouco mais de gore poderia ter dado um belo trash, mas resolveram se levar a sério demais.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão que esse tipo de história não seja algo que já foi feito diversas vezes, mas achei essa série suspeitamente parecida com Alice in Borderland.
Alta Tensão
3.1 91 Assista AgoraTinha esquecido quase completamente desse filme, até lembrar dele nos momentos finais. Jurava que era com algum ator desconhecido, me surpreendi em ver que ele tinha o Mel Gibson no auge como protagonista.
Adoro a falta de noção dos filmes dessa época. Um amigo que você não vê a muito tempo aparece do nada sendo perseguido por homens armados que chegam de helicóptero, e você casualmente puxa uma 12 e começa a atirar pra ajudar. A gente nem questionava na época, e isso faz parte da magia.
Acho que só o fato de ter armas aparecendo já impediria um filme de passar na sessão da tarde de hoje em dia.
Chuva que Cai do Céu
3.1 8 Assista AgoraAchei o povo desse filme tudo meio sem carisma.
Eu fiquei foi com raiva desse Vin ignorando a mina gatinha que corria atrás dele o tempo todo. Não precisa querer ela amigo, mas um pouco de simpatia não faria mal.
Amor a Prazo
3.9 21Todo romance chinês acaba do mesmo jeito. Ô povo pra gostar de uma sofrência.