História meio clichê por abordar bullying, que apesar de parecer um problema sério lá na Coreia, já foi tão explorado que me faz evitar obras que toquem no tema. Mas como eu sempre gostei dessa coisa de troca de corpos (que aliás não é nenhuma novidade também) resolvi dar uma chance e apesar de não curtir tanto os dois primeiros episódios, acabei gostando bastante fo resto. A animação é meio sem vida, mas eu sempre acho isso das animações mais modernas. As partes em que resolvem mudar pra computação gráfica é que são imperdoáveis de tão feias. Os personagens são bem carismáticos e acabam te mantendo interessado. Achei curto demais, acabei até procurando o manhwa pra ver a continuação da história. Como é da Coreia eles sempre arranjam um jeito aleatório de colocar k-pop no meio, por mim podiam deixar essa parte de lado, mas tem que agradar os jovens de lá né? Espero que a indústria de animação da Coreia se desenvolva, porque eles tem uns quadrinhos interessantes que dá pra transformar facilmente em animação.
Gostei bastante do primeiro episódio, o segundo tem seus momentos, o terceiro não é o tipo de história que curto mas também não é ruim, mas quando chega no quarto fica impossível de continuar. Parei por aí, e olha que vi muita gente falando que esse nem está entre os piores. Quero nem saber como são os outros.
Nada faz sentido. O cara mata alguém acidentalmente, parece super assustado e arrependido daquilo mas logo depois homicídio vira seu novo hobbie. Não entendo o que a mulher via no cara e muito menos porquê matou ele. Tem uns negócios bem esquisitos, tipo a polícia encontrando um cadáver de uma mulher assassinada mas só ficando indignada porque tem uma orelha decepada de outra pessoa do lado. O negócio da xamã também fica muito deslocado em uma série que parece querer seguir uma linha mais pé no chão.
Parece aquele desenho do Monster High, tô estranhando todo esse sucesso. Acho que vendo a avaliação disso aqui dá pra ver que a maior parte do público do filmow é muito mais jovem do que eu pensava. Vou até lembrar de nunca mais entrar em uma discussão com ninguém aqui já que tô meio velho pra bater boca com adolescente.
Liberaram na Amazon Prime e eu decidi dar uma conferida em alguns episódios. Difícil imaginar que isso foi oferecido a canais de TV brasileiros e eles recusaram. Não sei se foi por estar em uma época em que a popularidade do tokusatsu já tinha passado por aqui, o que é difícil de acreditar já que power rangers estava firme e forte, ou se o boato de que a distribuidora nem se deu ao trabalho de legendar alguns episódios antes de oferecer. Também rola um sanguinho, várias mortes e pipoco rolando pra todo lado nos episódios, e se uma galera implicou com o Ultraman que passou na Record lá nos anos 2000, que na minha lembrança é mais leve, essa série aqui então iam tentar tirar do ar a todo custo. Talvez até por isso ninguém quis se arriscar. Nunca fui muito com a cara de power rangers/sentai, mesmo criança achava meio frescurento demais pro meu gosto. Sempre tive preferência pelos Metal Hero e se Kamen Rider (ao menos os lançados até 2009 quando ficou cada vez mais parecido com os sentai) Se eu visse isso aqui quando era criança ia pirar. Os efeitos estão bem datados (o helicóptero que aparece no episódio 1 ou 2 é cômico de tão feio), ainda sinto falta de quando os tokusatsus saíam explodindo tudo de verdade, mas também entendo as facilidades que os efeitos digitais trazem. Eu tinha um bonequinho dele na forma verde, aquela que ele usa uma besta, quando era criança e não fazia ideia do que se tratava, só vim descobrir depois de adulto. Me pergunto quantos bonecos eu comprei no camelô que eram de alguma série mas eu não fazia ideia kkkk.
Não tava botando muita fé até ver a cena em que is carros destroem uma favela inteira. Coitado dos moradores. O final com a luta no shopping também é muito bom. Bem que me falaram que é um dos melhores do Jackie Chan. Ótimas cenas de ação mesmo. Mesmo pra o nível do Jackie, o preparo físico que ele mostra nesse filme é impressionante. Movimentos absurdos e com uma velocidade incrível, tão naturais que quase parecem fáceis. Por algum motivo achei a trilha sonora a cara de animes antigos. Dava pra usar as músicas em Dragon Ball Z ou Cavaleiros do Zodíaco tranquilamente kkkk.
Até tentei rever esse battle royale de loja de 1,99 que eu curti na época do lançamento, mas eu tenho cinetose e pelo visto ela se agravou ao longo do tempo, porque a câmera tremida tava me dando enjoo, de quase me fazer vomitar, daí abandonei aos 36 minutos. Acho que seria mais interessante se não ficasse tão óbvio as pessoas que iam ficar por último também.
Achei esse negócio perdido no YouTube um dia desses, lembrei que vi no supercine quando criança e resolvi rever. Esse negócio ia dar uma treta terrível se fosse lançado hoje, mas eu curti, apesar da luta final meio tosca. Realmente teve uma enxurrada de filmes com esse mesmo enredo nos anos seguintes, mas não consigo lembrar se esse foi realmente o primeiro nesse estilo. Acho a Alicia Silverstone uma das mulheres mais bonitas ali da meiota dos anos 90.
Entre os filmes chineses do Jackie Chan esse foi o que mais gostei até agora. Achei bem superior ao primeiro, tanto na ação quanto na comédia, e curti bastante a atriz chinesa e a que faz a alemã. Só a japonesa achei meio perdida ali no meio, mas ainda tem seu carisma.
Assistir os filmes antigos em HD é foda porque você repara em muitas coisas que não deveria. Não conseguia parar de rir quando o Jackie lutava com 4 mulheres mas ficava bem claro que na maior parte do tempo eram dublês homens, bem bombados kkkk. As cenas de ação são legais, principalmente as com veículos. Os vilões caricatos, a trilha sonora, os efeitos, e o estilo de ação dão um ar meio tokusatsu bem legal ao filme. Tem vários trechos que parecem um videoclipe, que vistas separadamente são ótimos, mas juntando tudo fica uma coisa meio sem pé nem cabeça. A dublagem não ajuda. Acredito que seja recente, já que a distribuidora atual parece estar com os direitos do filme a partir dos anos 2010 e no início tem o logo da sato company, que imagino que não tenha os direitos do filme no Brasil desde a época do lançamento também. Tiraram praticamente todas as referências a religião, prostituição, drogas, e qualquer tema que seja considerado sensível hoje em dia (algumas que nem considero polêmicas, na verdade), trocando por diálogos sem o menor sentido. Vale a pena assistir também pra conhecer a principal inspiração pra aquele desenho legal do Jackie Chan que foi reprisado à exaustão pela globo nos anos 2000.
Eu nunca achei esse filme grande coisa, mas talvez ter visto no cinema em 3d tenha sido uma experiência diferente, eu não tive essa chance. Os efeitos especiais realmente era impecáveis. Por outro lado tenho impressão de que o filme já foi meio esquecido apesar de toda a grana que gerou. O hype mesmo foi todo pelo visual. Eu acho paródias e piadas que fizeram com o esse filme mais memoráveis que o filme em si, como todas as comparações com pocahontas e dança com lobos (ou dança com smurfs, como south park chamou).
Uma brincadeira de pega pega super elaborada. Interessante. Mas eu não consigo assistir reality show sem ficar me perguntando o tempo todo até que ponto o que acontece é roteirizado. Se tratando do estilo da tv japonesa especificamente, odeio o excesso de coisas escritas pulando na tela. Tenho dificuldade de acompanhar as legendas de tanto que me distrai até. Ia gostar de ver versões de outros países desse negócio.
Curioso como o melhor da série legends é o que menos tem a ver com a história dos jogos. O do scorpion é legalzinho, e o segundo, aquele do Liu Kang, é bem meia boca.
Entendo que queriam abordar o tema do abuso e tal, mas já tem a história da protagonista, porque colocaram toda uma trama da melhor amiga dela no trabalho sendo que tudo estava acontecendo dentro da cabeça da protagonista, era um universo paralelo ou sei lá o que? Não dá nem pra dizer que foi pra acrescentar as situações de abuso que acontecem no ambiente de trabalho porque o arco da protagonista também já incluía isso. Quanto ao enredo em si, eu só queria ver um negocinho sobre universos paralelos e saí depressivo.
Pior que se duvidar o episódio que gostei mais foi o da professora sem cabeça. Quando não tem orçamento o suficiente pra fazer algo sério pra mim o melhor é abraçar a galhofa mesmo. Entre os que se levam a sério acho que o segundo episódio foi o que mais me agradou. Os outros até tem boas ideias, mas não dá nem pra sustentar um episódio de 50 minutos. Seria melhor encurtar eles.
O trailer me enganou e me levou a crer que isso aqui era comédia. Por algum motivo eu ainda vi todos os 16 episódios. Meio dramalhão demais pro meu gosto. Sempre fujo desses dramas que se assemelham mais às novelas latinas, acho que o que mais faz gostar de drama coreano é que normalmente eles se afastam desse formato que não me agrada em nada. Os únicos dramas em que notei que não usavam o formato do meu agrado foram esse e refletidas, e todos os 2 acho meio dispensáveis, apesar de não exatamente ruins. Ao menos foi interessante acompanhar a piração das mães coreanas cuidando da educação dos filhos, que é um negócio que já ouvi muito falar e que já foi abordada parcialmente em outras séries que assisti.
Quem tem gente assim tentando homenagear uma obra não precisa de inimigos. Péssimos atores, ninguém tem um pingo de carisma. Um monte de personagens novos que ninguém se importa (e que tem muito mais destaque que aqueles que queríamos ver), tentativas de imitar x-men e até novelas, Greta Thunberg japonesa fazendo discurso lacrate na ONU, lacração a rodo. Quase não tem ação, de kamen rider mesmo não tem quase nada. Podiam ter seguido a linha da primeira temporada do Amzons, que deu certo, mas preferiram inventar moda.
Até hoje indignado que o Kiss não gravou sword and stone, ficou só na demo. Mas o Bonfire não fez feio gravando ela pra a trilha desse filme aqui. Acho uma ótima música, bem a cara deles nessa época sem maquiagem. É a única coisa que gosto nesse filme.
Nem os pais da Carol Anne tão aturando mais ser assombrados e despacharam a coitada pra casa da tia, que também não parece ir muito com a cara dela. Largaram o namoradinho da filha adolescente lá do outro lado mesmo kkk. Acho que muitos pais fariam o mesmo. Tem vários trechos super corridos, até difíceis de entender, principalmente o final. É discurso sobre poder do amor feito do nada por quem não tava nem aí pra família, capiroto ficando bonzinho e sendo levado pela mão pro céu e volta da família desaparecida, todos abraçadinhos, tudo espremido em 1 minuto ou 2. Acho que a doença da atriz mirim deve ter prejudicado muito o planejamento e obrigado eles a fazerem alterações.
Onde esse povo compra abacaxi? Porque acho que não dá pra dizer que nenhum que eu comi na vida era sem graça. Ou era doce ou era azedo. Achei esse filme o mais chatinho e sem história de todos que já tentei assistir do ghibli.
Quando chega naquela sequência de uma franquia bem conhecida em que ela deixou de ser mais comentada eu já imagino que o filme não é grande coisa, mas essa capa sempre me atraiu. O visual da menina zumbi é bem legal. Esses tempos tô tentando ir além da parte 2 das franquias de terror, já que sempre paro por aí, então porque não né? A segurança do laboratório é nota 10. Qualquer um entra e mexe nos equipamentos, rola experiências com mortos vivos de portas abertas, e os caras só resolvem montar o armamento que neutraliza os zumbis depois que a merda já aconteceu kkk. Mudaram bastante o tom em relação aos 2 anteriores mesmo. Preferia que tivesse mais comédia e menos romance. Eu lembro que os zumbis dos primeiros até tinham certo grau de inteligência, mas pra fazer a trama desse aqui funcionar eles acabaram deixando eles espertos demais, talvez mais que os humanos do filme, eu diria. A partir da batalha lá no esgoto até que as coisas ficam legais.
Minha teoria pra a Marvel a partir da fase 4 nos cinemas é que eles estão tentando diversificar os negócios, deixar de ficar só no ramo do entretenimento e também começar a produzir instrumentos de tortura e soníferos. Isso ou resolveram morrer junto com o Stan Lee.
Eu achei hilária uma cena em que ele vê várias pessoas de costas, mas deduz quem os capangas do vilão são só porque eles tem cabelo comprido amarrados num rabo de cavalo kkk. Todo capanga nos anos 90 tinham essa aparência. Não lembro de já ter visto a menina de curtindo a vida adoidado em outro filme além desse aqui e de a lenda, e mostrando que estava em forma, se não tiver usado dublê de corpo. A viagem no tempo não faz o menor sentido. Você usa uma cápsula pra ir, mas chega no destino simplesmente caindo do céu. Já na volta, aperta um botão e aparece dentro da cápsula. Curioso ver o uso de CGI ainda na primeira metade dos anos 90. A cena em que o braço de um cara congela tá bem feitinha até. Isso aqui com o orçamento de um demolidor ou vingador do futuro por exemplo, ficaria foda.
As vezes eu tô sem saber o que assistir e dou play na coisa mais aleatória que consigo encontrar, mas depois dá até certa vergonha de marcar que eu assisti aqui. Quase sempre que vejo algo da Tailândia ou Filipinas acho os atores péssimos. A dublagem provavelmente dessas feitas em Miami também não ajuda em nada.
Lookism (1ª Temporada)
3.7 29História meio clichê por abordar bullying, que apesar de parecer um problema sério lá na Coreia, já foi tão explorado que me faz evitar obras que toquem no tema. Mas como eu sempre gostei dessa coisa de troca de corpos (que aliás não é nenhuma novidade também) resolvi dar uma chance e apesar de não curtir tanto os dois primeiros episódios, acabei gostando bastante fo resto. A animação é meio sem vida, mas eu sempre acho isso das animações mais modernas. As partes em que resolvem mudar pra computação gráfica é que são imperdoáveis de tão feias. Os personagens são bem carismáticos e acabam te mantendo interessado. Achei curto demais, acabei até procurando o manhwa pra ver a continuação da história.
Como é da Coreia eles sempre arranjam um jeito aleatório de colocar k-pop no meio, por mim podiam deixar essa parte de lado, mas tem que agradar os jovens de lá né?
Espero que a indústria de animação da Coreia se desenvolva, porque eles tem uns quadrinhos interessantes que dá pra transformar facilmente em animação.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraGostei bastante do primeiro episódio, o segundo tem seus momentos, o terceiro não é o tipo de história que curto mas também não é ruim, mas quando chega no quarto fica impossível de continuar. Parei por aí, e olha que vi muita gente falando que esse nem está entre os piores. Quero nem saber como são os outros.
Somebody
3.1 33Nada faz sentido. O cara mata alguém acidentalmente, parece super assustado e arrependido daquilo mas logo depois homicídio vira seu novo hobbie.
Não entendo o que a mulher via no cara e muito menos porquê matou ele. Tem uns negócios bem esquisitos, tipo a polícia encontrando um cadáver de uma mulher assassinada mas só ficando indignada porque tem uma orelha decepada de outra pessoa do lado. O negócio da xamã também fica muito deslocado em uma série que parece querer seguir uma linha mais pé no chão.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraParece aquele desenho do Monster High, tô estranhando todo esse sucesso. Acho que vendo a avaliação disso aqui dá pra ver que a maior parte do público do filmow é muito mais jovem do que eu pensava. Vou até lembrar de nunca mais entrar em uma discussão com ninguém aqui já que tô meio velho pra bater boca com adolescente.
Kamen Rider Kuuga
3.9 8Liberaram na Amazon Prime e eu decidi dar uma conferida em alguns episódios.
Difícil imaginar que isso foi oferecido a canais de TV brasileiros e eles recusaram. Não sei se foi por estar em uma época em que a popularidade do tokusatsu já tinha passado por aqui, o que é difícil de acreditar já que power rangers estava firme e forte, ou se o boato de que a distribuidora nem se deu ao trabalho de legendar alguns episódios antes de oferecer. Também rola um sanguinho, várias mortes e pipoco rolando pra todo lado nos episódios, e se uma galera implicou com o Ultraman que passou na Record lá nos anos 2000, que na minha lembrança é mais leve, essa série aqui então iam tentar tirar do ar a todo custo. Talvez até por isso ninguém quis se arriscar.
Nunca fui muito com a cara de power rangers/sentai, mesmo criança achava meio frescurento demais pro meu gosto. Sempre tive preferência pelos Metal Hero e se Kamen Rider (ao menos os lançados até 2009 quando ficou cada vez mais parecido com os sentai) Se eu visse isso aqui quando era criança ia pirar. Os efeitos estão bem datados (o helicóptero que aparece no episódio 1 ou 2 é cômico de tão feio), ainda sinto falta de quando os tokusatsus saíam explodindo tudo de verdade, mas também entendo as facilidades que os efeitos digitais trazem.
Eu tinha um bonequinho dele na forma verde, aquela que ele usa uma besta, quando era criança e não fazia ideia do que se tratava, só vim descobrir depois de adulto. Me pergunto quantos bonecos eu comprei no camelô que eram de alguma série mas eu não fazia ideia kkkk.
Police Story: A Guerra das Drogas
3.8 130 Assista AgoraNão tava botando muita fé até ver a cena em que is carros destroem uma favela inteira. Coitado dos moradores. O final com a luta no shopping também é muito bom. Bem que me falaram que é um dos melhores do Jackie Chan. Ótimas cenas de ação mesmo. Mesmo pra o nível do Jackie, o preparo físico que ele mostra nesse filme é impressionante. Movimentos absurdos e com uma velocidade incrível, tão naturais que quase parecem fáceis.
Por algum motivo achei a trilha sonora a cara de animes antigos. Dava pra usar as músicas em Dragon Ball Z ou Cavaleiros do Zodíaco tranquilamente kkkk.
Os Condenados
3.2 290Até tentei rever esse battle royale de loja de 1,99 que eu curti na época do lançamento, mas eu tenho cinetose e pelo visto ela se agravou ao longo do tempo, porque a câmera tremida tava me dando enjoo, de quase me fazer vomitar, daí abandonei aos 36 minutos.
Acho que seria mais interessante se não ficasse tão óbvio as pessoas que iam ficar por último também.
Paixão Sem Limite
3.4 188Achei esse negócio perdido no YouTube um dia desses, lembrei que vi no supercine quando criança e resolvi rever. Esse negócio ia dar uma treta terrível se fosse lançado hoje, mas eu curti, apesar da luta final meio tosca.
Realmente teve uma enxurrada de filmes com esse mesmo enredo nos anos seguintes, mas não consigo lembrar se esse foi realmente o primeiro nesse estilo.
Acho a Alicia Silverstone uma das mulheres mais bonitas ali da meiota dos anos 90.
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144 Assista AgoraEntre os filmes chineses do Jackie Chan esse foi o que mais gostei até agora. Achei bem superior ao primeiro, tanto na ação quanto na comédia, e curti bastante a atriz chinesa e a que faz a alemã.
Só a japonesa achei meio perdida ali no meio, mas ainda tem seu carisma.
Armadura de Deus
3.4 53 Assista AgoraAssistir os filmes antigos em HD é foda porque você repara em muitas coisas que não deveria. Não conseguia parar de rir quando o Jackie lutava com 4 mulheres mas ficava bem claro que na maior parte do tempo eram dublês homens, bem bombados kkkk.
As cenas de ação são legais, principalmente as com veículos. Os vilões caricatos, a trilha sonora, os efeitos, e o estilo de ação dão um ar meio tokusatsu bem legal ao filme. Tem vários trechos que parecem um videoclipe, que vistas separadamente são ótimos, mas juntando tudo fica uma coisa meio sem pé nem cabeça.
A dublagem não ajuda. Acredito que seja recente, já que a distribuidora atual parece estar com os direitos do filme a partir dos anos 2010 e no início tem o logo da sato company, que imagino que não tenha os direitos do filme no Brasil desde a época do lançamento também. Tiraram praticamente todas as referências a religião, prostituição, drogas, e qualquer tema que seja considerado sensível hoje em dia (algumas que nem considero polêmicas, na verdade), trocando por diálogos sem o menor sentido.
Vale a pena assistir também pra conhecer a principal inspiração pra aquele desenho legal do Jackie Chan que foi reprisado à exaustão pela globo nos anos 2000.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu nunca achei esse filme grande coisa, mas talvez ter visto no cinema em 3d tenha sido uma experiência diferente, eu não tive essa chance. Os efeitos especiais realmente era impecáveis.
Por outro lado tenho impressão de que o filme já foi meio esquecido apesar de toda a grana que gerou. O hype mesmo foi todo pelo visual. Eu acho paródias e piadas que fizeram com o esse filme mais memoráveis que o filme em si, como todas as comparações com pocahontas e dança com lobos (ou dança com smurfs, como south park chamou).
Fuga Premiada (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraUma brincadeira de pega pega super elaborada. Interessante. Mas eu não consigo assistir reality show sem ficar me perguntando o tempo todo até que ponto o que acontece é roteirizado.
Se tratando do estilo da tv japonesa especificamente, odeio o excesso de coisas escritas pulando na tela. Tenho dificuldade de acompanhar as legendas de tanto que me distrai até. Ia gostar de ver versões de outros países desse negócio.
Mortal Kombat Legends: Cegueira Glacial
3.3 20 Assista AgoraCurioso como o melhor da série legends é o que menos tem a ver com a história dos jogos. O do scorpion é legalzinho, e o segundo, aquele do Liu Kang, é bem meia boca.
Shards Of Her
4.1 3 Assista AgoraEntendo que queriam abordar o tema do abuso e tal, mas já tem a história da protagonista, porque colocaram toda uma trama da melhor amiga dela no trabalho sendo que tudo estava acontecendo dentro da cabeça da protagonista, era um universo paralelo ou sei lá o que? Não dá nem pra dizer que foi pra acrescentar as situações de abuso que acontecem no ambiente de trabalho porque o arco da protagonista também já incluía isso.
Quanto ao enredo em si, eu só queria ver um negocinho sobre universos paralelos e saí depressivo.
A Escola Amaldiçoada
2.5 21Pior que se duvidar o episódio que gostei mais foi o da professora sem cabeça. Quando não tem orçamento o suficiente pra fazer algo sério pra mim o melhor é abraçar a galhofa mesmo.
Entre os que se levam a sério acho que o segundo episódio foi o que mais me agradou. Os outros até tem boas ideias, mas não dá nem pra sustentar um episódio de 50 minutos. Seria melhor encurtar eles.
Green Mothers Club
3.9 3O trailer me enganou e me levou a crer que isso aqui era comédia. Por algum motivo eu ainda vi todos os 16 episódios. Meio dramalhão demais pro meu gosto. Sempre fujo desses dramas que se assemelham mais às novelas latinas, acho que o que mais faz gostar de drama coreano é que normalmente eles se afastam desse formato que não me agrada em nada.
Os únicos dramas em que notei que não usavam o formato do meu agrado foram esse e refletidas, e todos os 2 acho meio dispensáveis, apesar de não exatamente ruins.
Ao menos foi interessante acompanhar a piração das mães coreanas cuidando da educação dos filhos, que é um negócio que já ouvi muito falar e que já foi abordada parcialmente em outras séries que assisti.
Kamen Rider Black Sun
3.4 17 Assista AgoraQuem tem gente assim tentando homenagear uma obra não precisa de inimigos. Péssimos atores, ninguém tem um pingo de carisma.
Um monte de personagens novos que ninguém se importa (e que tem muito mais destaque que aqueles que queríamos ver), tentativas de imitar x-men e até novelas, Greta Thunberg japonesa fazendo discurso lacrate na ONU, lacração a rodo. Quase não tem ação, de kamen rider mesmo não tem quase nada.
Podiam ter seguido a linha da primeira temporada do Amzons, que deu certo, mas preferiram inventar moda.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Até hoje indignado que o Kiss não gravou sword and stone, ficou só na demo. Mas o Bonfire não fez feio gravando ela pra a trilha desse filme aqui.
Acho uma ótima música, bem a cara deles nessa época sem maquiagem. É a única coisa que gosto nesse filme.
Poltergeist III: O Capítulo Final
2.8 178 Assista AgoraNem os pais da Carol Anne tão aturando mais ser assombrados e despacharam a coitada pra casa da tia, que também não parece ir muito com a cara dela. Largaram o namoradinho da filha adolescente lá do outro lado mesmo kkk. Acho que muitos pais fariam o mesmo.
Tem vários trechos super corridos, até difíceis de entender, principalmente o final. É discurso sobre poder do amor feito do nada por quem não tava nem aí pra família, capiroto ficando bonzinho e sendo levado pela mão pro céu e volta da família desaparecida, todos abraçadinhos, tudo espremido em 1 minuto ou 2. Acho que a doença da atriz mirim deve ter prejudicado muito o planejamento e obrigado eles a fazerem alterações.
Memórias de Ontem
4.1 235Onde esse povo compra abacaxi? Porque acho que não dá pra dizer que nenhum que eu comi na vida era sem graça. Ou era doce ou era azedo.
Achei esse filme o mais chatinho e sem história de todos que já tentei assistir do ghibli.
A Volta dos Mortos Vivos 3
3.1 164Quando chega naquela sequência de uma franquia bem conhecida em que ela deixou de ser mais comentada eu já imagino que o filme não é grande coisa, mas essa capa sempre me atraiu. O visual da menina zumbi é bem legal. Esses tempos tô tentando ir além da parte 2 das franquias de terror, já que sempre paro por aí, então porque não né?
A segurança do laboratório é nota 10. Qualquer um entra e mexe nos equipamentos, rola experiências com mortos vivos de portas abertas, e os caras só resolvem montar o armamento que neutraliza os zumbis depois que a merda já aconteceu kkk.
Mudaram bastante o tom em relação aos 2 anteriores mesmo. Preferia que tivesse mais comédia e menos romance. Eu lembro que os zumbis dos primeiros até tinham certo grau de inteligência, mas pra fazer a trama desse aqui funcionar eles acabaram deixando eles espertos demais, talvez mais que os humanos do filme, eu diria.
A partir da batalha lá no esgoto até que as coisas ficam legais.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraMinha teoria pra a Marvel a partir da fase 4 nos cinemas é que eles estão tentando diversificar os negócios, deixar de ficar só no ramo do entretenimento e também começar a produzir instrumentos de tortura e soníferos. Isso ou resolveram morrer junto com o Stan Lee.
Timecop: O Guardião do Tempo
2.8 132 Assista AgoraEu achei hilária uma cena em que ele vê várias pessoas de costas, mas deduz quem os capangas do vilão são só porque eles tem cabelo comprido amarrados num rabo de cavalo kkk. Todo capanga nos anos 90 tinham essa aparência.
Não lembro de já ter visto a menina de curtindo a vida adoidado em outro filme além desse aqui e de a lenda, e mostrando que estava em forma, se não tiver usado dublê de corpo.
A viagem no tempo não faz o menor sentido. Você usa uma cápsula pra ir, mas chega no destino simplesmente caindo do céu. Já na volta, aperta um botão e aparece dentro da cápsula.
Curioso ver o uso de CGI ainda na primeira metade dos anos 90. A cena em que o braço de um cara congela tá bem feitinha até. Isso aqui com o orçamento de um demolidor ou vingador do futuro por exemplo, ficaria foda.
Uma Paixão em Seoul
2.7 7 Assista AgoraAs vezes eu tô sem saber o que assistir e dou play na coisa mais aleatória que consigo encontrar, mas depois dá até certa vergonha de marcar que eu assisti aqui.
Quase sempre que vejo algo da Tailândia ou Filipinas acho os atores péssimos. A dublagem provavelmente dessas feitas em Miami também não ajuda em nada.